quinta-feira, junho 12, 2008

Noite

A noite passada envelheci dez anos... bom, talvez não tenham sido dez. Talvez tenham sido mais. Notei os anos passar enquanto rebolava à procura de posição para adormecer. Hoje, quando me olhei ao espelho, vi que as marcas do tempo tinham deixado a sua impressão. Envelheci vários anos numa noite... o positivo disto, já que tenho de ver sempre o positivo, é que talvez tenha amadurecido também... o que eu duvido. Neste momento só sinto que passaram vários anos numa noite.

Sendyourlove disse...

lembrei-me disto...

"A noite passada acordei com o teu beijo
descias o Douro e eu fui esperar-te ao Tejo
vinhas numa barca que não vi passar
corri pela margem até à beira do mar
até que te vi num castelo de areia
cantavas "sou gaivota e fui sereia"
ri-me de ti "então porque não voas?"
e então tu olhaste
depois sorriste
abriste a janela e voaste"

Deixo-te um beijo...dos meus

Gi disse...

Estás quase da minha idade, então ... mas eu cheguei a ela ano após ano :)

DN disse...

as xs sao os olhos que nao querem abrir. porque o tempo esta sempre aqui, nao e.. deixa la as rugas.. por dentro ou por fora.

Anónimo disse...

As férias são a fuga do que não consegues enfrentar, campeão?

Carla disse...

...enfrenta o espelho: sorri-lhe, pisca-lhe o olho e cobre as marcas do tempo com as tuas próprias marcas
beijos sem marcas