domingo, junho 22, 2008

Positivo

E pronto... já estou de volta. Amanhã é o regresso ao trabalho. Os dias de férias foram excelentes e acho que aproveitei bem!
Durante as férias fui constantemente bombardeado com acusações de eu ser pouco positivo... eu achei essa atitude um bocadinho negativa, mas não faz mal! Claro que brinco... percebo o que querem dizer, embora não concorde.
E por agora chega... confesso que não me apetece escrever.

Sendyourlove disse...

...e não apetecer escrever até pode ser um sinal positivo!

Anónimo disse...

Confesso que estou a começar a achar que és um caso perdido! 5 pessoas a acharem o mesmo (2 delas que te conhecem bem), que não és positivo na perspectiva que tens da tua vida, nas tuas atitudes, nos teus comentários e tu achas que isso é "bombardear"! O modo como falas diz tudo!

Não confudas ter bom humor com ser positivo. Porque até nos teus posts bem humorados, consegues ser muito negativo...

Pára um pouco e tenta ver, em vez de achares apenas que és "bombardeado"...

Estaremos a falar chinês? Ou estarás tu a ver como uma anorexica se olha ao espelho e não vê o óbvio?

Anónimo disse...

Foste bombardeado por pessoas que gostam de ti. Queres melhor?

Anónimo disse...

espero que te tenhas divertido muitooooooooooooooo!





Beijooooooo.

anya disse...

Benvindo :)*

Anónimo disse...

De feitios fáceis está o mundo cheio. Arrasa com o teu (é negativo?)que é capaz de ser mais interessante.

Carla disse...

...então bom regresso...
depois de férias encontrar o ritmo não é nada fácil, esperemos é que essa abstinência de escrita acabe rápido