sábado, junho 14, 2008

Odeceixe

Amanhã vou de férias... e bem a tempo que elas apareceram. Sinto-me cansado... muito cansado mesmo... mesmo muito... e farto... e chega de escrever estas merdas. Vou de férias, pronto! Não tenho mais nada a dizer. Praia, areia, descanso!

Anónimo disse...

Também não me importava nada de poder estar de férias com este calor é só mesmo o que apetece.
Desejo-te umas boas ferias


Turista

DN disse...

e bonita ate com frio chuva e vento..

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Odeceixe, um optimo sítio para relaxar... Vê-se pelo post que bem precisas!;)
Boas férias!!!!

Sendyourlove disse...

BOAS FÉRIAS!!!!!!!!!

Tira fotos bonitas para vermos!!!

Beijos...tu sabes, gordos e doces!

anya disse...

As minhas ainda estão um pouquinho longe... :P
Espero que descanses e aproveites ao máximo!
Bj*

Stratega disse...

Meu querido amigo,
Ia-te dar na carola por causa do tema recorrente na tua vida, mas apaguei tudo. Ficou só a introdução.
Vai, ñ como se fosses de férias por uns dias. Vai como se fosses aproveitar o q os dias te dão, sem esperar nada, sem planear nada. Vai e aproveita o sol a queimar na pele, enquanto ele queimar, depois levanta-te descontraidamente e vai beber uma bejeca e vê o sol por-se. Ñ te sintas mal se estiveres sozinho. Aproveita-te a ti próprio, a tua companhia será aquela com q poderás contar sempre e, deixa q te diga q te tens menosprezado bastante... És uma companhia como ñ há muitas.
Desejo-te bastante serenidade e calmia :)
Beijos e abraços

Carla disse...

Boas férias...aproveita ao máximo que Odeceixe é linda e relaxante
beijos com um pouco de inveja