segunda-feira, junho 02, 2008

Lobby

Pronto... pronto... um gajo já não se pode queixar! Já não se pode ter umas horitas de neura e escrever umas coisas no desabafatório do costume! Um gajo abre a boca e saltam-nos logo em cima! Ainda por cima foi todo o lobby salseiro ao mesmo tempo! É tempero a mais!
O que é que querem que vos diga?! Que tenho tendência para o hiperbolismo? Se calhar tenho! Se calhar sou daqueles que quando começa a falar faz muitos gestos com as mãos e vai abrindo muito os braços. Enfim... o hiperbolismo militante é herança paterna. Não tenho culpa... não sou eu, é o ADN! Já o fatalismo e o melodramatismo não sei de onde herdei... deve ser um dom natural que desenvolvi.

Mas pronto... vamos lá reformular a coisa antes que o lobby salseiro me interne à força num workshop de salsa para eu ver o que é bom para a tosse!

Na sexta tive um belo jantar em boa companhia... e foi eu que fiz! Saiu um bocadinho para o spicy, mas o belo tinto que abri compensou perfeitamente. No fundo, bom jantar, bom tinto, boa companhia e boa conversa! Quanto ao facto de ter ficado ligeiramente deprimido com uma parte da conversa, acho que foi um simples efeito secundário e deve-se só aos meus pequenos desiquilíbrios.
No sábado à tarde houve lanche no Largo do Carmo. Mais uma vez boa companhia, boas conversas e até boas torradas... quando finalmente apareceu a última.
Sábado à noite fiquei em casa. Também tive boa companhia e boas conversas online.
No domingo fui para o RiR. Vi um bocado de Ala dos Namorados e aquela voz impressionate. Vi Xutos que é sempre aquela coisinha certinha e boa. Não é novidade mas faz-nos sempre pular e cantar aos gritos todos aqueles hinos que conhecemos de trás para a frente mas que nos trazem sempre alegria. Depois jantei um KFC Longer e posso dizer que não é mau de todo! Vi um desfile de moda de puffs. Depois vi uma miudita giríssima de vestidinho fucking freezing vermelho e descalça pegar numa plateia e dar um show com uma segurança como se tivesse 40 anos de carreira e sempre com um ar de criança que é largada no Toys 'R' Us pela primeira vez. Esta Joss Stone será concerteza do que de melhor passou no RiR. E depois da miúda veio um cota dar um bom espectáculo altamente profissional e recheado dos bons e velhos êxitos de uma carreira longa. E o bom e velho Rod encantou a plateia e nem precisava da lindíssima violinista e da vistosa saxofonista. Não precisava mas ainda bem que as trouxe que eu gostei de as ver e de as ouvir porque tocavam maravilhosamente bem! E todo este dia sempre acompanhado de um sorriso sempre encantador que não deixa ninguém indiferente... nem sequer a cameramens e pseudo-jornalistas. No fundo, foi excelente o final de tarde e noite com boa música e boa companhia. E sim!!! Diverti-me bué!

Pronto... está melhor assim?

Ainda assim acho que aquela frase que tanto criticaram está muito boa e saiu-me muito bem!

Anónimo disse...

Olha que não era mal pensado :D

A parte de arrastar-te para um workshop em New York, Paris ou Madrid, cá nem eu to recomendo =))

A tal frase esteve fixe, só que um gajo fica preocupado. Se tivesse sido escrita por um gajo qualquer eu até metia lenha...

Salseira disse...

A frase não teve nada de fixe!!

Ouviste Ó membro-pertencente-à-seita-dos-alienígenas-salseiros?!

Este post teve imensa piada e fartei-me de rir. O teu sentido do humor é algo que deves mesmo procurar cultivar sempre. Ele há-de estar lá para te ajudar nos momentos mais complicados.

De resto, tem cuidado com a forma como utilizas as palavras... elas são muito potentes!!!

Anónimo disse...

Pois, pois...disfarça, assobia!

A frase é boa? Estamos a falar de ficção? Então a frase é óptima! Estamos a falar de ti? Então ...(já disse o que tinha a dizer, ler comentário no post anterior!)

Anónimo disse...

a frase é boa mas não é pra ti!!!

Anónimo disse...

Têm pena de ti!

Sendyourlove disse...

já cá faltava o (a) anonimo para invejoso(a)... :D
nunca percebi a motivação desta gente...

Anónimo disse...

Rod stewart..quando penso nele..so me lembro de: voz rouca futebol e louras..-)))) aquele leva a barriguinha cheia ...-)))))

bjs..oh roqueiro...

isabel

Anónimo disse...

E as meninas a protegerem o menino indefeso mas se calhar ele preferia ser defendido por 1menino.

3ap disse...

há comentários supostamente ofensivos que falam mais do nível e da decadência de quem os profere do que propriamente descrevem a quem eles se reportam.
lol.. e é q é mm o tipo de comentário que se ouve dO camionista mais broncO.

E sim, tenho pena de quem precisa de ocupar o seu tempo com o que diz desprezar. Se assim fosse.. não sentia necessidade de cá vir dizê-lo e reafirmar a sua superioridade e desprezo a toda a hora. Deve ser triste.

get. a. life.

Salseira disse...

Sabes o que te digo Esplanando?

Todos temos um Anónimo nas nossas vidas! :D

E este nem é dos mais inteligentes...

Anónimo disse...

Esse anónimo/anónima é obcecado/a por ti! Não larga o blogue! É doentio!

anya disse...

O/A anónimo/a é chato/a! O melhor é rir da situação :P **

Anónimo disse...

Não acredito nada que o 13....seja o nr do azar...:-)))

bjs isabel