sexta-feira, junho 06, 2008

...

Hoje sinto-me desanimado. Mas como não posso dizer essas coisas então vou ter de dizer que hoje estou animado... apesar de estar desanimado. Por isso eu hoje digo que estou animado, só porque não posso dizer que estou desanimado.
Por outro lado, no fundo o que eu estou a precisar é de férias e elas estão quase aí! Disso e de outras coisas.

Carla disse...

hoje também estou assim... (des)animada!
anima-me o fim de semana prolongado que se avizinha!
bjs

Clepsydra disse...

Férias não sei para quando. Mas, o fim de semana está aí e finalmente trouxe o sol na bagagem. I clearly now the rain is gone... la, la, la

Apple disse...

Sexta-feira, com cheiro a fim de semana maiorzinho, sol (hoje está sol!!!!) e tudo o que desejamos só à nossa espera para acontecer :)

Vá lá, não digas q não animas nem um bocadinho :)

Sendyourlove disse...

ehehehe...
o espaço é teu, aqui dizes o que queres...
desanimar ainda não é proibido e por enquanto não paga imposto...
E até desanimado me fazes rir...

Anónimo disse...

Também estou desanimada só consigo deixar comentário nesta esplanada, queria comentar no " eu gosto" e não dá .Eu a querer contar toda animada que tambem gostei de ir ao Rock in Rio e não deu desanimei logo.

Beijo Turista

Anónimo disse...

Post animado! Embora desanimado...
Fazes-me rir com o teu sentido de humor.

Anónimo disse...

Paradoxos...eu gosto de paradoxos...

Imagina-te a tocar (como me aconteceu no sábado) num casamento e ver o zoo a encher as panças como animais burlescos e um gajo ter que ser o que faz a festa, sorrir e tal...deprimente no momento, depois um gajo acaba por rir dos "filmes". Só para disser que nem sempre onde há animação todos estão animados de verdade...