sexta-feira, junho 27, 2008

Querem

Querem um post!? Querem!? Querem!? Querem? Querem um post sobre o calor!? Querem!? Querem!? Querem!? Então está bem! Aqui vai um post sobre o calor!

Tá Calor!

Sendyourlove disse...

queres um comentário? queres? queres?...
hummm...
Não sei se mereces ;-)
....
não está só calor...está muitíssimo quente! Cálido!

Anónimo disse...

Eu não, não queria um post sobre o calor.
Queria antes um post sobre cascatas e lagos frescos.

Consegues fazer antes um post sobre cascatas fresquinhas ?

Charlotte disse...

Oh, meu amigo, se andasses aqui pelas minhas paragens, não farias um post sobre o calor. Farias um sobre o inferno, labaredas e pele a escaldar. Queres trocar?

Freya disse...

eu cá não queria post nenhum, mas tá bem...

e é um post bonito, prontos!
:p

Freya disse...

mas sabes o que eu queria mesmo?
mesmo? mesmo? mesmo?

era que tirasses as p**** das letras anti-spam!
isso é que era serviço!

:D

Freya disse...

:)

Gi disse...

Está calor? Onde? De certeza que não é cá em Portugal.

Anónimo disse...

Aqui tbm

A menina do bairro disse...

lol

allure disse...

Eu acho que deverias ter esperado para saber se queríamos o post ou não!...
Baaahhhhhh

Inez disse...

Epaaa querer va não queria mas ja que pronto , ta engraçado sim senhor :)

Ana A. disse...

Eu queria um post com um convite...

Stratega disse...

Eh pá... queres mesmo saber o q eu pensei? Queres?! Queres mesmo?!? Queres mesmo, mesmo?!?!

Pensei q tivesses feito um stripzinho .
Olha q se pusesses um varão no meio da tua sala e servisses uns copinhos... Arranjavas plateia!
(Eu ñ posso, pq tenho q dar exemplos sérios ao meu filhinho...)