sexta-feira, junho 06, 2008

Conversas #18

- Estou farto desta m****!
- Também eu!
- Tu não vens segunda, não é!?
- É!
- Então venho eu...
- ...
- F***-se! Não pára!
- C******!
- Então se calhar não venho na quarta e quinta!
- ...
- Pode ser!?
- Pode!
- E na outra semana também não que já estava marcado.
- Está bem!
- F***-se para esta m****!
- F****-se!

* - Linguagem técnica profissional que não valia a pena reproduzir por inteiro.

Sendyourlove disse...

Com menos **** deste lado houve umas conversas parecidas...

Anónimo disse...

Eu só acho que o F*****-se obrigatoriamente tem que levar 5 estrelas, tirar estrelas a uma palavra tão invisual, não está correcto.

Reparei que alguns F*****-se tinham estrela a menos. Só a palavra C*****é que tinha 6 estrelas. Isso não existe na qualificação hoteleira. Tá mal!

Toca lá colocar as estrelinhas todas a palavras ou fico F***** hehehe

Abraço