domingo, junho 22, 2008

Play me #45

Aqui fica uma música que tem rolado na minha cabeça nos últimos meses. Não a conseguia descobrir nem identificar... tudo o que ouvia dentro de mim era uma espécie de uaei-ao uaaaei-ao do refrão. Agora que descobri sei que é way out o que eles dizem. Foi nestas férias... já não ouvia aquele cd há muito tempo. A caminho da Zambujeira escutei-o e vi logo que era esta a música que me "perseguia". Aqui fica o tema Way Out dos Yeah Yeah Yeahs no álbum Show Your Bones.

magarça disse...

Boa escolha! Toca muitas vezes no meu i-pod..

Anónimo disse...

Bom Dia. Um bocado "agressiva" esta música ;o) mas é gira. Vem visitar o blog, és very welcome.

Luísa Machado disse...

sou nova por esta esplanada...confesso! mas nunca é tarde para descobrir coisas boas!
por isso fiquei como que viciada neste sítio onde se apanha tão bom sol...
por isso pergunto...anda desaparecido ou só a vontade de escrever é que anda fugidia?

nana disse...

Boa música.

anya disse...

Surpreendes-me sempre, nunca conheço as músicas de que gostas... :P
Achei esta refrescante! *