domingo, janeiro 20, 2008

Acordo

Avisa-se toda as pessoas que este blog não aderiu nem nunca vai aderir ao Acordo Ortográfico. Continuarei a escrever como aprendi! E aqui mando eu!

3ap disse...

mas qual acordo? não soube de nada.
acho q também na vou mudar grande coisa.. excepto, claro, qd me apetece inventar. sabes q nunca fui purista nestas coisas.. :P

bsi bsi*

A. disse...

O Acordo, à partida, assusta, mas eu espero vir um pouco mais esclarecida daqui: http://mundopessoa.blogs.sapo.pt/222266.html

Anónimo disse...

A língua é um sistema em constante mutação.


faz bem mudar,

não obstante, o acordo é polémico.


E no teu acordar.


o beijo.


:)

___________/

Boa semana

Anónimo disse...

açinu por baicho, ou como antigamente, assino por baixo!
A língua pode estar em constante mutação, mas esta polémica merece discussão. Ou será discusão? Talvez discução? Bolas... Já não sei escrever!

Gi disse...

Os que não aderirem ao Acrodo Ortográfico, passarão a estar inseridos num Acrodo Tortográfico excepcional!

A palavra que me coube na verificação : ROLSE, deve pertencer ao Acordo Ortográfico!

Proud Bookaholic Girl disse...

Fazes tu muito bem e eu faço o mesmo! ;)

Campainha disse...

Mai' nada!!!

Anónimo disse...

É certo que a nossa é uma lingua viva, e por isso sujeita a mutações, mas há uma grande diferença entre mutações e adulterações!!! Tambem assino contra o acordo!

Anónimo disse...

Pode ser que seja um nado morto.
Na minha escrita também mando eu!

Azul Limao disse...

E está dito...
Acho bem!

Pequenas Coisas disse...

Escreve. Escreve. Não queremos que o deixes de fazer! E mandas muito bem...

Beijoca boa.