quinta-feira, janeiro 03, 2008

Oposto

Confesso que há coisas que não entendo... coisas que ultrapassam totalmente a minha compreensão. Claro que nunca admitirei isso, e mesmo estas palavras que estou a escrever não constituem uma admissão de tal facto mas sim, precisamente o oposto! O oposto?! perguntarão vocês. Sim, direi eu. O oposto de quê, insistirão vocês. E eu devolverei um simples Não sei! Mas será concerteza o oposto de alguma coisa. Tudo tem o seu oposto... não é suposto ser assim? Na realidade talvez até nem seja. Mas a realidade interessa pouco quando o objectivo aqui é confessar que nunca confessarei que não entendo certas coisas... coisas essas que na realidade não entendo. Neste momento talvez algumas pessoas já estejam a pensar O rapaz está a falar das mulheres! mas nada mais longe da realidade. As mulheres são muito fáceis de entender... são simplesmente incompreensíveis, graças a Deus. E graças a Deus porque se eu as entendesse aí é que desistiria definitivamente de ter uma ao meu lado. Não é que não esteja quase a desistir... mas isso é outra história. Parece de loucos?! Talvez... mas também nunca disse que batia muito bem nem que estava a melhorar.

Anónimo disse...

Ah... doce Esplanando! Finalmente um homem que consegue estar mais confundido, baralhado, ... enfim ... incompreendido... do que eu...
Beijo doce de feliz Novo Ano.

Anónimo disse...

Os opostos atraem-se, lá diz o cliché amoroso. Talvez por isso homens e mulheres não se entendam e consigam, em alguns casos, estar juntos e fazer de conta que até se entendem... Atraem-se, "desatraindo-se" e atraíndo-se mutúa e continuamente.
Confuso? Não és o único sempre a piorar...

Gi disse...

Eu sou o oposto!

Campainha disse...

O quê?? as mulheres são incompreensíveis?? estás de facto baralhado! ;)

Meow disse...

mas que confusão que para aí vai :)

Proud Bookaholic Girl disse...

Baralhado? Não vejo as coisas assim, aliás dizes que as mulheres são incompreensíveis que é tão certo como 1+1=2! Digo eu que me sinto assim! ;)
Se calhar, estás a caminhar para a lucidez!
Vendo as coisas do lado oposto, claro. Baralhado? Pois... Também eu!

Salseira disse...

Ora bem... se não são as mulheres que tu não entendes... então, só podes estar a falar daquela-coisa-sobre-a-qual-não-se-pode-pronunciar-o-nome-por-aqui!

Não é sobre essa tal-coisa-cujo-nome-não-se-pode-pronunciar-aqui?! Então não sei... também já estou confusa!

:D:D:D