quarta-feira, janeiro 16, 2008

Frases soltas #35

- Podias fazer o favor de me dizer para onde devo ir a partir de agora?
- Isso depende muito de para onde é que queres ir - disse o Gato.
- Não me importa muito onde... - respondeu Alice.
- Então também não importa por onde vás - disse o Gato.
.
in, As Aventuras de Alice no País das Maravilhas, Lewis Carroll

Anónimo disse...

mas a vontade de fazer a pergunta nós temos sempre...

Anónimo disse...

desde que se chegue a algum lugar!!!

Anónimo disse...

ou desde que se conheça a natureza de godot e não se fique parado.

Azul Limao disse...

Deixo-te o prémio - escritores da Liberdade. Passa no meu blog!

Gi disse...

Raios partam o Gato!
Ainda bem que não me chamo Alice e nem encontrei esse gato ... teria tido coelho estufado no País das Mil Ervilhas!

Anónimo disse...

Há uns anos atrás, nos meus tempos de faculdade, comprei um dossiê que tinha escrito na capa "Não sei para onde vou... Mas estou a caminho." Olha continuo na mesma estrada que afinal é a vida.

A. disse...

Não importa saber para onde, mas como vamos.

Campainha disse...

Muito lógico!

Anónimo disse...

a susana tamaro num dos seus livros diz:" Quando não souberes qual o caminho a seguir , para e escuta o teu coração" .


Turista

Anónimo disse...

Não saber o destino ou o caminho a seguir pode revelar um final supreendente, embora nos faça sentir um pouco perdidos!