terça-feira, janeiro 15, 2008

Uma

Diz um gajo que tem velas aromáticas! Diz um gajo que até tem óleos para massagens! Diz um gajo que até anda a tirar um curso! Esse gajo até diz que só lhe falta cobaias para praticar! E quantas pessoas é que se ofereceram?! Uma!! Uma!! Uma, casada e tudo, que deve ter massagens quando quiser... suponho eu! Realmente... não percebo as gajas!!

Anónimo disse...

OLHA LÁ Ó MEU &%$#"$%&///)=?
Não te estás a esquecer de nada???? UMA?!?!?
Pensa lá melhor! Ou a casada sou eu??? Queres ver que me aasei e ninguem me disse????

Salseira disse...

E as tímidas que não se atrevem a oferecer-se não contam? Olha que têm que contar! :)

E se calhar também assustaste algumas com tantas qualidades! :)

Anónimo disse...

É o que dá faltar... Não vi esse post! Onde está a oferta? Eu querooooo!!!! Venham as massagens!

Gi disse...

Qual é o problema de se ser casada ou as massagens são mais do que massagens ... será "para o que é"?

Não li resposta nenhuma, Sr. Massagista!

Ana A. disse...

Ainda posso inscrever-me?
Estive e estou sem net. Por isso só vi agora!
Mas eu adoraria ser tua cobaia!!!