terça-feira, janeiro 08, 2008

Conversas #14

- Então, e o que é que fazes na vida?
- Nada de jeito!

Fernanda disse...

óoooohhh não digas isso que não é verdade... estão a ouvir? Não acreditem nele... isto não é verdade, ele é que é um provocador... é não é, esplanando? :)[não vale abanares a cabeça em concordância que ninguém te vê... tens de dizer que sim...]

Unknown disse...

Pelos vistos levas jeito!

Anónimo disse...

Espreitas as malas amarelas das senhoras onde deixas comentários muito interessantes!
Ah, e esplanas por aqui, outras ideias igualmente supreendentes.

Meow disse...

Genial! Conheço algumas pessoas a quem essa frase assentaria que nem uma luva...
Presumo que esta frase apareça por aqui como "catch phrase"!
Hmmm! Não sei se esta expressão existe, mas acho que percebes a ideia!

Afrika disse...

Engraçado de quem ve caras não ve corações e vice-versa. Ora eu tinha a impressão de que serias muito mais maduro do que afinal és!
Um bom ano, a vida é mesmo isso.

Salseira disse...

Porque será que vemos sempre as coisas pelo seu lado mais negativo?

Não, não estou a falar de ti. :)

Estou a falar dos comentários e do que em primeiro lugar me passou pela cabeça quando li o post.

Porquê partir do princípio que foste tu que respondeste "nada de jeito!"?...

Será pelo tom nem sempre positivo dos teus posts? Mmmm! É capaz... mas toda a gente sabe que 2008 vai ser um ano fantástico e diferente para todos! :D

Anónimo disse...

E então o que é que fazes na vida?



VIVO.


:)


____________________/



Beijo. sobre.Vivente.

Ana A. disse...

Haja sinceridade!

Curiosa disse...

Mas tens jeito, tens!