quarta-feira, janeiro 30, 2008

Ele

Perguntaram-lhe porque escrevia sempre como sendo "ele". Pensou no assunto e concluiu que não fazia isso... quem fazia era ele.

Anónimo disse...

De onde terá vindo a inspiração para este post? :)

3ap disse...

lol..
comico. na altura pensei mais menos o mesmo. um anónimo nunca é o próprio.
:P

Gi disse...

ele há com cada maluco!

A. disse...

Estaremos perante um caso de multiplicação do eu?

Salseira disse...

...eu disse... ele disse... eu disse... ele disse...

:D

Campainha disse...

o gajo é tramado pá!

Anónimo disse...

(nice post uma resposta à altura embora eu seja da opinião que devemos sempre ignorar quem se esconde sob a capa do anonimato,mas isso sou eu...ou será ela? :)

_______________________



Beijo imenso.

Meow disse...

Esplanando,

ele merece um abraço. Ou será que és tu?

Anónimo disse...

Mas afinal... Ele é o teu eu, ou o outro?