quinta-feira, janeiro 24, 2008

Frescos

O meu mais recente blog partiu de uma ideia que tive há mais de um ano atrás. A ideia até é boa, mas as dificuldades técnicas cedo se começaram a sentir. Em primeiro lugar estas coisas só se encontram por acaso e, nem sempre estamos munidos de uma máquina fotográfica. Em segundo lugar, eu até poderia optar por andar sempre com a máquina mas, dadas as dimensões dela, é um pouco impraticável. Em terceiro lugar, eu poderia optar por só publicar fotos destas coisas que encontrasse nos passeios que faço com a máquina, mas isso faria com que perdesse muitas com que me vou cruzando e não alimentaria o blog com a regularidade com que quero.

Por isso lá me decidi a comprar uma pequena máquina digital para poder andar com ela sempre... ou quase todos os dias. E posso dizer que isso já me levou a ter três novas fotos que publicarei nos próximos dias.

Para quem ainda não reparou... o blog é Frescos Urbanos.

Bad Girl disse...

Muito bom. Pede contributos aos leitores. Há por aí muito Fresco Urbano espalhado por esse País.
B3ijos

Anónimo disse...

A minha também é pesada,


mas tenho a cyber-shot da sony que é mais leve para brincar de foto.grafia.


________________________

Beijo GD.



Bom final de semana.

Gi disse...

Eu tenho uma rúbrica no meu blog, desde os primórdios, chamado WARWALLS ... e tenho imensos para postar ;)

Anónimo disse...

Aceitam-se visitas e comentários para os meus frescos, que estão disponíveis em http://flickr.com/photos/digitalpolaroid/

Ana A. disse...

Vou precisar de copiar muitas dessas ideias!
Não fosse esse o tema do meu trabalho de Mestrado? Achas que posso copiar o nome do blog para o nome da tese? Gostei!