domingo, janeiro 06, 2008

Frases soltas #33

Então, tapando-lhe a boca com a minha, comecei a beijá-la com um certo desespero, perguntando-me que seria gramaticalmente cada uma das partes que os meus lábios tocavam. De qualquer modo, beijei-lhe todos os substantivos da cara e os que pude dentro da boca, enquanto as minhas mãos, sob a camisola, acariciavam o que então julguei serem os seus adjectivos.
.
in, A Ordem Alfabética, Juan José Millás

Anónimo disse...

O beijo.


Complemento directo.


Do verbo.



Desejar.


___________/


Desejo-te.

Uma boa semana.


Beijo GD.

Gi disse...

Nome Predicativo do Sujeito: Juan José Millás

E não é que a minha verificação de palavras dá: lbesei? Eis o predicado!

Sendyourlove disse...

ósculos profundos e mãos matreiras...
Beijo

Meow disse...

Bom! Muito bom!