terça-feira, janeiro 01, 2008

Novo Ano

Bom... já cá estamos em 2008! Pode-se dizer que a festa foi boa, pá mas ia correndo mal para o meu lado... ou correu mesmo mal para o meu lado! O que é certo é que estava a controlar os níveis de álcool bastante bem, mas a meio da noite introduzi um elemento não habitual e aquilo acelerou-me o álcool. Fiquei KO! Mas completamente KO! Aguentei-me... não foi preciso ninguém tomar conta de mim. Mesmo quando estava a transbordar a alegria toda que tinha bebido, não incomodei ninguém. Depois consegui andar sempre pelo meu próprio pé... apesar de algumas vezes ter de me agarrar às paredes. Quando finalmente saímos da festa eu pensei que o melhor era ir para casa... mas também não queria dar parte de fraco e lá rumei ao Casino com o resto do pessoal. Bad mistake... música electrónica e demasiada gente. Ainda assim lá me aguentei apesar de não estar totalmente bem. A única coisa que tive cuidado foi em dizer a uma grande amiga e ao namorado para que eles não me deixassem lá e que me encaminhassem para casa. Quando eles foram segui com eles... começou a nova aventura. Arranjar táxi. Eram milhares de pessoas a quererem táxi. Depois de nos termos posicionado em algumas esquinas com menos gente a tentar arranjar um táxi que passasse eu acabei por dizer que o melhor era ir andando a caminho do Aeroporto e lá tentar arranjar um. A meio do caminho (sim!!! a meio, não estou a exagerar!!!) lá tivemos um golpe de sorte a arranjámos um. Fim de noite!
De manhã, acordo com uma dor de cabeça potentíssima. Olho para o relógio e eram 9:30h... lá percebi que algo não estava bem. Havia qualquer coisa no estômago que ainda precisava de sair, apesar de não ter lá nada. Passado uma meia hora de sofrimento lá consegui recompôr-me... e finalmente pude ir dormir mais um bocado. Perto das 14h lá acordei... um bocado cansado mas bem disposto. Está tudo bem!
.
Foi uma noite de exageros, como convém nestas noites e convinha para mim. Começa hoje mais uma tentativa de deixar de fumar e deixar-me de exageros. E em cada ano que começa há sempre esperanças renovadas... apesar de já não acreditarmos. Mas no fundo, bem lá no fundo, acreditamos!

Anónimo disse...

Ora ai estão duas resoluções saudáveis...
Mas quanto aos exageros, talvez existam alguns (poucos) dos quais não valerá a pena desistir...
Bom ano, mais OK e menos KO!

Curiosa disse...

Dos exageros nem falo...

Pequenas Coisas disse...

que este novo ano (1985) seja de muita felicidade em excesso. :-)))

Ana A. disse...

5 dias sem fumo!
And counting...