quinta-feira, dezembro 29, 2005

Activo

Há dois dias fui jantar a um restaurante vegetariano com uma boa amiga.
Ontem passei a noite em alegre conversa com uma pessoa interessante.
Hoje vou jantar com colegas para comemorar um ano bom de trabalho.
Amanhã vou ao teatro com um grupo de amigos.
Depois é passagem de ano.
No domingo descanso.
Na segunda tenho um dia de férias e à noite tenho um jantar.
Na terça recomeço a trabalhar.
.
Até parece que tenho uma vida muito activa!!!

Anónimo disse...

O que seria então se andasses na Salsa!! Nem saberias para onde te virar!

Meia Lua disse...

O Novo ano ainda não começou... mas a tua lista já faz efeito...
;) beijinho

Eva Shanti disse...

A mim parece-me uma vida de sucesso ;)

Bjs

Anónimo disse...

Xiii agenda social preenchida até ao ano que vem? :)
Pois então diverte-te e um Bom Ano

Maria disse...

Lol, e não tens?

Que agitação :P

Anónimo disse...

E ainda diz que é comodista!