sexta-feira, dezembro 30, 2005

Feliz Ano Novo

Pois é... o ano acaba amanhã.
.
O Esplanar só voltará ao blog em 2006... provavelmente lá para o dia 3.
.
Sei muito bem que o facto de mudar o ano no calendário nada significa... as mudanças que venham a ocorrer nas nossas vidas não serão provocadas pelo facto de agora estar um 6 em vez de um 5 depois do 200.
.
Pensei em como vos havia de desejar bom ano... todas as palavras me pareciam fracas e vazias... clichés habituais.
.
Porque vocês que me lêem e comentam são especiais para mim... porque todas as vossas palavras me ajudam a passar cada dia... e porque quem comenta aqui são pessoas pertencentes ao fascinante universo feminino... então... então o meu desejo para vocês é:
.
.
Que se possam sentir assim durante todo o ano de 2006... e os seguintes também!
.

Meia Lua disse...

Tens razão, o ano mudar de número não muda nada. A única mudança verdadeira é aquela sentida de dentro para fora, quando mudamos a nossa atitude... e tudo muda à nossa volta ;)
Já que te leio e sou do universo feminino, este post é para mim, por isso... espero mesmo me sentir assim e durante o ano inteiro!!!!
beijinho e bom 2006 :)

Anónimo disse...

Que linda imagem!

Agradeço os votos e retribuo! Que 2006 te traga muitas alegrias!

Ana P. disse...

Aki a menina também vem desejar um bom ano e tal, e as mesmas cenas de sempre..

Mas olha, é o k se arranja...

Com carinho
Ana

Anónimo disse...

Bom ano, e eu por acaso acho que mudar um número até muda tudo, pelo menos nos 1ºs dias anda tuco cheio de vontade :)

Boa passagem

viveremsegredo disse...

o beijo de Klimt...pois eu acho que estas mudanças de ano servem para ajustarmos os nossos desejos...planearmos objectivos(mesmo que nunca sejam cumpridos...)...e bebermos uns copos!!!!:-) feliz ano 2006!!!

Anónimo disse...

Desejo-te o que me desejas.
Bom Ano!
bjs

Eva Shanti disse...

Brindo a um ano de 2006 com uma vida de sucesso, que mais do que parecer é preciso ser.

E cá continuarei a frequentar esta esplanada, que se tornou um lugar bem especial...

Bjs