quarta-feira, dezembro 28, 2005

Ano Novo

É costume, para a grande maioria das pessoas, nesta altura de fim de ano fazer um balanço de como foi o ano que passou.
.
No meu caso deixei de o fazer... as minhas noções de Contabilidade são demasiado fracas. Tinha sempre que martelar o Balanço porque entre Activos e Passivos teria sempre que aldrabar a Situação Líquida.
.
Passei então a tomar as habituais decisões de Ano Novo. Mas, como também é habitual, acabo sempre por falhar em todas essas decisões.
Por isso, este ano, e sabendo que é costume falhar nas decisões de Ano Novo as minhas decisões são as seguintes:
.
- Vou continuar a fumar;
- Vou aproveitar para ficar em casa todas as noites;
- Não vou ao cinema;
- Não vou ao teatro;
- Não vou conhecer gente nova;
- Não me vou inscrever num ginásio;
- Não vou apaixonar-me;
- Não vou encontrar a mulher da minha vida;
- Vou falar menos com as pessoas;
- Não vou de férias;
- Não vou remodelar a cozinha;
- Não vou tratar dos cortinados para a sala;
- Vou beber mais;
- Não vou convidar ninguém para jantar lá em casa;
- Não vou perder barriga;
- Enfim... não vou fazer toda uma série de coisas que me poderão dar prazer.
.
Pode ser que falhe nestas todas também!

Anónimo disse...

Esqueceste-te de uma:

"Não me vou inscrever na Salsa"!

Eva Shanti disse...

Propósitos de Ano Novo determinados pela negativa...

Estou em crer que vais falhar quase tudo...

Ah, e deves querer dizer: «não vou beber mais», em vez de «vou beber mais»...

O pior é se chegas ao fim de 2006 e como acertaste mais do que falhaste, lá se vai a contabilidade outra vez, lá terás de rever o Activo e o Passivo e a Situação Líquida...

Bjs

Maria disse...

Pôoooo

Acho que vou copiar algumas coisitas da tua lista que também

(não) vou fazer...

Porque a minha situação liquida leva sempre o mesmo caminho que a tua...

viveremsegredo disse...

deixa espaço...podes querer aumentar o pedido...:)

Anónimo disse...

Não vais de férias? Olha que a lista é de coisas que não vais fazer!

Desconhecida disse...

Quanto mais pensamos no que havemos ou não de fazer, mais falhamos...isto é certo!

Esplanando disse...

Acho que tem havido confusões na interpretação da minha lista...

A lista é de desejos para o ano que vem... como costumo falhar em todos os desejos de ano novo, então pretendo falhar em toda esta lista também!! ;-)

Por isso Redcat... se pretendo falhar no desejo "Não vou de férias" é porque pretendo ir de férias! ;-)

Meia Lua disse...

:D Antes de ler a última linha, estive assim em pensamento: "Vai acontecer justamente o contrário"...
beijinho

heidy disse...

Não vais? lolololol... no final do ano, compara as listas. :p