segunda-feira, dezembro 19, 2005

Prendas

Este ano excedi-me... as prendas já estão todas compradas.
Dois dias bastaram... o 8 de Dezembro e ontem.

Anónimo disse...

Este ano a minha lista de prendas de Natal está mais pequena...

Mas apesar disso ainda não as comprei todas!

viveremsegredo disse...

pois eu...se a vontade se mantiver até mais logo à noite...irei hoje fazer as minhas compras de natal...e com um bocadinho de sorte...consigo cumprir toda a tarefa só hoje...:)

Meia Lua disse...

Eu também, comprei tudo num instante e algumas até em Novembro... a melhor notícia é que estou livre de lojas cheias!!!! para saborear esta semana antes do Natal ;)

Eva Shanti disse...

Não estou com espírito natalício. A minha família nuclear (a que importa) também não. Falta uma pessoa que é importante e sem ela não estamos completos. Pensamos que esteja para Espanha. Ela não quer ser encontrada e nós, quanto a isso, não podemos fazer nada: é maior, já deve estar vacinada!

Um dia quando ela quiser sabe onde estamos...

Bjs