terça-feira, dezembro 27, 2005

Todos os dias

O Natal é todos os dias...
Para mim é verdade... ainda não acabou. Sinto-o no meu estômago.
Não exagerei muito com os comes&bebes mas o que é certo é que ontem estava com uma sensação de fastio que não podia... hoje ainda estou!
Dizia-me uma amiga esta manhã... "Enfim...é a PDIA!!!" É bem capaz de ser... embora não concorde com o A!
Cházinhos e torradas foi o que consegui ontem... hoje lá almocei. Estou melhor, mas sinto-me zonzo!

Maria disse...

Parece que abusaste, lol

Ve se te recuperas até ao Ano novo...

Eu vejo tanta coisa que fico cheia só de olhar...

:S

Anónimo disse...

Então... que tenhas hoje também um bom natal :)

blog engraçado este :)

Meia Lua disse...

Espero que melhores rapidamente, afinal o fim do ano vem aí... e pelo que dizes que venha mais festa! Até já falas no Carnaval... ;)