segunda-feira, dezembro 19, 2005

Cardhu

Sim... precisei de estimulantes! Não!!! Não desses!!!!
Não era para jantar mas lá acabei por decidir-me a fazer qualquer coisa. Como não tinha descongelado nada fiz umas salsichas com massa. Sim!!! Com massa... não era esparguete!
.
Depois... bem... depois decidi abrir uma garrafa! Não queria abrir uma das boas só para mim... mas encontrei uma pequena. Nem sei como foi cá parar mas sei onde já está! Vazia no lixo!
Depois... depois fui buscar outro copo... meti-lhe gelo e fui buscar a garrafa de Cardhu.
.
Está-me a saber bem!
Copo de whiskey ao lado... cigarros uns atrás dos outros e incenso a queimar para disfarçar o cheiro e dar uma de zen!

Eva Shanti disse...

Oi!

Nos meus momentos solitários (que adoro, diga-se de passagem), ou bebo um vinho tinto ou faço uma receita italiana que aprendi - Martini Rosso c/ Manjericão.

Na verdade, o Manjericão devia estar dentro da garrafa uns 15 dias antes de se beber, mas não tenho paciência e como é bastante difícil encontrar Manjericão fresco (às vezes tá que tempo sem haver), guardo-o no congelador e faço aquilo na hora!

Bjs

Anónimo disse...

Eu é mais Moscatel, de Favaios! Bem geladinho... para gelar adormecer outras emoções!

Meia Lua disse...

Vinho... hummmm sem dúvida, nectar dos deuses ;)
Se apetece beber, que assim seja, devemos tirar prazer dos momentos!

Meia Lua disse...

Ahh, essa de dar uma de Zen foi demais :D