sexta-feira, março 09, 2007

Apetece

Apetece-me perder-me num corpo... apetece-me enlouquecer... apetece-me tocar... apetece-me prazer... apetece-me calor... apetece-me roçar... apetece-me!

Salseira disse...

Homem, tu de vez em quando escreves umas coisas... que tiram o fôlego... é que não és o único solteiro pela blogosfera!! :D

100 remos disse...

Apetece-me chocolate!

Anónimo disse...

olha a mim apetecia-me ter cabelo outra vez!!!

Moura ao Luar disse...

Olha keres vir cá ter??

... disse...

Apetece-me apetecer...

Unknown disse...

éh láaaa! tá bem tá :P

Anónimo disse...

Pois não fui capaz de cumprir a minha promessa de aqui vir uma vez e nunca mais.Mas tu não és TÃO ligado a promessas,pois não?Depois da nossa última conversa tive mesmo de vir «postar um comentário» e tinha de ser no dia de hoje...só quero mandar-te os meus sinceros e carinhosos PARABÉNS!
Estive a ler algumas coisas...indiscreta.
Passa um dia mais feliz do que o que passei há ... tu sabes!
Até logo, se nos virmos, ou então, não.

osmi disse...

Tua pele, tua cara, tua boca......

Anónimo disse...

um corpo, outrora adormecido, sente cada palavra, cada som de cada letra e imagina um toque...

Anónimo disse...

É bom sinal! ;)

Eyes wide open disse...

:))
Há dias assim. E há outros em que nos apetece o antes de tudo isso, e outros em que nos apetece o depois... ou o tudo.
É sinal de que estamos vivos.

magarça disse...

In the mood for.. :)

Unknown disse...

e é dos mais magnificos apetites... (ainda por cima não engorda)
Beijoka

Insignificante disse...

já chegou a primavera, esplanando? ;)

('dize-me' o teu aniversário passou -me ao lado ou li mal um dos comentários anteriores?)

intruso disse...

ok...
deve ser da primavera deve.....

Anónimo disse...

Depois de ler este post só me apetece dizer que me apetece ser esse corpo em que o teu corpo se perde... apetece-me!