terça-feira, março 20, 2007

Play me #16

Não tenho nada para dizer ao mundo... não será por isso que um gajo bloga?
.
É só para mudar de música... Frida Hyvönen com o tema Come Another Night do album Until Death Comes. Eu gosto... e gosto quando ela diz Come, come another night to me I feel like we belong.

Unknown disse...

mas eu tenho e digo-te que estou pelo msn emrubro@gmail.com
"vemo-nos" por lá

Beijokas

(sSim! Sim! não estás a ler mal, fazes parte dos "contemplados")

Anónimo disse...

E nós, Mundo? Nós, que tanto temos para te ouvir!

Anónimo disse...

Não há posts?? Então e aquela história de "comprar posts", e o problema está "nos nossos olhos"?


HHAAAAAAHHHHH, apanhei-te!

Pequenina disse...

Nao conhecia!

Gostei:)

Beta disse...

Não conhecia a música.
Aé que fica no ouvido...

;)

Anónimo disse...

Estás apaixonado,rapaz! E isso faz bem.Só bem.E mto bem :-)