segunda-feira, março 12, 2007

Festa do Tollan

Mandaram-me um mail com informações sobre esta festa... e não foi para o mail do Esplanando, foi mesmo para o mail do trabalho.
Decidi inscrever-me... depois, nessa noite, decido se sempre vou ou não. Parece-me que a ideia é boa e não custa nada dar lá um saltinho e ver o ambiente. Caso não esteja bom, o Bairro Alto está ali pertinho.
No fundo eu até encaixo no perfil do público alvo para esta festa!
.
.

Insignificante disse...

bom, e para quem não recebeu o convite (e anda com pouco tempo para dedicar à blogosfera) poderás adiantar qual o público alvo para esta festa?

(ou não me safo de visitar o endereço tollan?;)

Salseira disse...

Esplanando,

Para saberes se te enquadras no público alvo não te falta o indicador idade?

A mim falta... :)

Eu sei que pode ser uma convenção social mas... entre os 18 e os 80 vai uma margem muito grande!! :D

Eyes wide open disse...

:)
Eu acho que tu dás demasiado ênfase a essa palavra... encalhado.
E será que encaixas mesmo no perfil do evento...?! Se assim for, espero que te divirtas.

[p.s. tb foi o teu aniversário no fds?]

Anónimo disse...

Dizer-te dos Barcos de papel.


Origami.



Beijo, boa semana

Festa do Tollan disse...

Amigos, o Tollan vai ser "A FESTA"!!! Não levem a "cena" do encalhado muito a sério, o espírito é levar a coisa assumidamente no gozo! Eu não confiava muito na hipótese de sairem de lá com casamento marcado, mas...nunca se sabe!