quinta-feira, março 22, 2007

Dúvida

O que é que as mulheres procuram num homem?

Anónimo disse...

Que mulheres? Que tipo de mulher? Que tipo de pessoa? Cada caso é um caso...

Rosa disse...

O que é que os homens procuram numa mulher?
O que é que tu procuras numa mulher?
E por fim... procuras alguma mulher?

Desafio-te a escreveres sobre cada uma destas perguntas!

Ana A. disse...

Numa única palavra: Perfeição!
Mas como isso não existe, vão-se contentando com o que vai aparecendo...Ou não!

inBluesY disse...

a partilha

Eyes wide open disse...

Hhhmmm... eu acho que essa deixa é do Mel Gibson ;)

[mas concordo com a Zeni...]

JustAnother disse...

As mulheres (universo demasiado geral e abstracto) nao sei... para mim, sentido de humor. Farto-me de dizer que um homem fazer-me rir e meio caminho andado para me por aos pes dele.

Bad Girl disse...

As mulheres? Não faço a minima ideia. Eu, que também sou mulher mas não sou exemplo para ninguém, procuro umas boas gargalhadas...
http://girls-go.blogspot.com/2007/02/o-principe-o-gal-e-o-outro.html

Anónimo disse...

Se responder "TUDO", chega? :p

Anónimo disse...

Nada! Que mania a vossa, homens, de que nós andamos sempre à procura de alguma coisa!

Moura ao Luar disse...

Que seja tesudo e empenhado

TG disse...

de certeza que não será lágrimas..

Catarina disse...

Neste momento? ...
O conforto, o carinho e a compreensão num só gesto, num só olhar, num só abraço...

3ap disse...

também podem ser lágrimas. e mais tudo o que quer q lhe for autentico, genuino e puro.
Que seja humano, que se limite a ser o que é. sem orgulho nem vergonha, mesmo querendo mudar muitos aspectos em si (todos queremos). É o meu conceito de "perfeição" - autenticidade, coragem para ser quem é.(e as aspas pq vai sempre implicar alguma dor - se n implicasse seria cansativo, um *tédio de morte* e isso é q seguramente NÃO É perfeição).

alias acaba por ser o mesmo q procuro em qualquer amigo q faço.
frontalidade, pureza de caracter.
quem o ama vai estar lá, quem o julga sem conhecer também não merece o esforço de se apresentar (e o q é bom também não é pa todos, diga-se. só porque ha quem n o saiba estimar).

mas é, cada caso é um caso. a tuxa é + o meu genero tb. acho q procuro sobretudo companhia e cumplicidade. alguem q descubra coisas comigo e q se deixe descobrir tb.

100 remos disse...

Encontro.

Anónimo disse...

TODAS as mulheres sem excepção procuram o principe encantado dos contos de fadas! A defenição de conto de fadas de de principe encantado é que pode variar!

Pequenina disse...

Eu procuro um amigo e alguém em quem possa confiar plenamente... muito muito mimo, dedicação, boa disposição.... oh muitas coisas boas :)

Unknown disse...

eu (ainda) procuro o Prince Charming... patético, não é?

Anónimo disse...

todas as mulheres procuram coisas diferentes num homem, mesmo as que dizem nada procurar... falando por mim mesma, procuro o mesmo que tu procuras numa mulher.

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Com tanta resposta à tua pergunta...já descobriste?;)

Anónimo disse...

Muito simples:
dedicação.

Salseira disse...

Penso que cada mulher procurará o seu tipo de homem... partindo do princípio que cada uma tem o seu tipo...

Mas às vezes parece que procuramos todas o mesmo e que é algo meio estereotipado, né?

Pois... eu entendo... às vezes tb acho que os homens preferem as loiras, bonitas e bem feitas... mas de certeza que esta generalização não corresponde à verdade... mas às vezes parece. :)

viveremsegredo disse...

eu sou mulher, eu 'procuro' (eu quero)companheirismo, gostos iguais, sinceridade, fidelidade, sentido de humor, paz, desejo, vontades, ideias, projectos,enfim... apesar de pensar em algumas mais, fico-me por aqui... acho que estas são as principais caracteristicas que a grande maioria das mulheres querem. (Além de que... se eles forem uma brasa... melhor ainda):-p

Lindona disse...

Procuram a verdade porque os desgraçados quase que mentem mais do que falam.

Beijos.

Eyes wide open disse...

[ Será que são posts?! ;)]

E os homens? O que procuram numa mulher? E já encontraste a resposta para a tua pergunta?
Baci!

Anónimo disse...

O sublime em jacto contínuo!!

Meia Lua disse...

As mulheres procuram um homem que goste delas exactamente como elas são...
beijinhos

Anónimo disse...

Esplanando,
Conclusão: ... ? (hein)

Anónimo disse...

Passei para deixar-te,


Um beijo.



(Podemos não querer procurar certo???é retórica)

Anónimo disse...

Inteligência, bom humor, rectidão de carácter, bondade, garra, simplicidade, humildade...! Pelo menos estas características são essenciais ;-)

magarça disse...

A todas as caracteristicas enunciadas pela oradora que me antecede, acrescentaria apenas a capacidade de demonstrar o afecto.

Patrícia disse...

Quanto às mulheres, eu não sei, mas esta mulher quer amor devotado (se me perguntas o que isso inclui, vais ter de me ceder muuuuuito espaço para escrever. :D )