quarta-feira, março 28, 2007

Resposta

Não procurava respostas para mim... procurava respostas para vocês próprias. Que cada uma pensasse O que é que eu procuro num homem?
Também não estava à espera de perguntas... e no entanto também as fizeram, como se eu estivesse a atacar alguém e precisassem de contra-atacar.
.
A resposta ao post anterior é simples...
.
Um je ne sais quoi.

Ana disse...

;P

Joquitas Femininas

Eyes wide open disse...

:) Não me passaria pela ideia que estivesses a atacar alguém. Assim como também não tinha em mente qualquer espécie de contra-ataque, como lhe chamas, quando questionei. Mas ainda bem que cá está o Senhor Esplanando, empenhado em fazer as meninas pensar... sobre coisas elementares.

Salseira disse...

Não sei se alguém se terá sentido atacado. Duvido porque a tua pergunta não continha nada que ofendesse qualquer mulher. :)

Mas "un je ne sais quois" é perfeito! É que, realmente, o que eu procuro num homem é qualquer coisa que não sei o que é mas que saberei quando encontrar! :D

No fundo, muitas vezes, nem sabemos pq nos apaixonamos por determinada pessoa por isso para quê saber exactamente aquilo que procuramos?

As relações humanas são fascinantes e complicadas. As relações humanas amorosas são estas duas coisas elevadas ao quadrado... ou mais!

Uma coisa é certa: depois do sol vem a chuva... mas isto é tão certo como o contrário!! :D

(Há dias em que não consigo escrever pouco...)

Anónimo disse...

Todas as pessoas são diferentes. Por isso é normal que as respostas sejam diversas e diferentes. O que é para um pode não ser para outros. Desde que duas pessoas que estão juntas encontrem uma na outra o que querem, parece-me bem. O pior é quando se anda enganado.
Mas aí já cada um é dono da sua vida.
Bjs.

Anónimo disse...

sendo muito sincera, depois deste post, acho que precisas é de saber o que tu procuras em ti mesmo...

TG disse...

Exactamente ai é que esta o problema. não saber nada de nada....

Moura ao Luar disse...

Oh querido falas em ataques, espero que sejam dos bons, beijo doce