segunda-feira, março 12, 2007

Sexo

Este é um post sobre sexo!
.
É muito raro falar aqui tão abertamente do tema que mais interessa a toda a gente. O tema mais interessante e que toda a gente adora ler e que muitos adoram escrever. Mas a verdade é só uma... alguma vez eu teria de falar assim de sexo! Mas antes, tenho que abordar uma outra questão...
.
A questão é que decidi abandonar o ginásio onde estive inscrito este último ano. Sinceramente, com a utilização que lhe dou, acho que não vale o dinheiro que pago. Por isso, quando finalmente acabar com a inscrição vou reactivar a minha bicicleta e passar a dar umas voltas... talvez à beira rio ou nalgum jardim público. Talvez até dê umas corridas. No fundo também é bom, o ar é mais puro e é mais barato!
.
E o que é que isto tem a ver com sexo?! Nada... absolutamente nada, a não ser numa coisa... fodi bem quem leu este post só a pensar que era um post sobre sexo! Já estava com saudades de dar uma!

Anónimo disse...

Foi tão bom para ti como foi para mim?

Ana disse...

Lol! Olha que assim enganas as pessoas...
Obrigado pelo visita.

Joquitas

Anónimo disse...

Ouó... foste um bruto. Até fiquei com um novo andar

Salseira disse...

Já me estava a perguntar o que poderias tu dizer sobre sexo mais abertamente do que aquilo que já fizeste anteriormente... :D

Mas olha que exercício físico tem tudo a ver com sexo: porque sexo é exercício físico e porque o exercício físico permite melhor sexo. :)

Vês como afinal escreveste um post sobre sexo? Não foi abertamente mas as coisas subtis às vezes são melhores.

Rosa disse...

Afinal o sexo está em todo o lado... no ginásio, no jardim, á beira rio :)

Mas com certeza que já "enganaste" uns quantos!!!

Ana A. disse...

Eu pessoalmente quase atingi o orgasmo com este post!!!
Mas foi só quase... Para a próxima vais ter de te esforçar ainda um bocadinho mais...
:P

Proud Bookaholic Girl disse...

Ora, que grande finta!! Eheheheh... ;)

Anónimo disse...

"fodi bem quem leu este post"
_________Então não f####SS??? HUmpft....Tou "marabilhada:)"

hihihihihihi :x


Beijooooooo

Anónimo disse...

A tua desistência do ginásio tem mais a ver com outra coisa! Era um investimento para conhecer as gajas jeitosas que lá andam e que não seu para conhecer! Era um investimento a pensar no retorno em sexo!! :)

E agora, quem é que deu uma?

Anónimo disse...

correcção: "que não deu para conhecer"

Esplanando disse...

Zeni

E agora, quem é que deu uma?

Menina... tu não deste uma, tu deste a da semana!!!

Tivessem-me dado muitas destas com esta qualidade e se calhar não pensava assim tanto nisto! :-DDD

Eyes wide open disse...

:-D
esse teu sentido de humor apurado...!

[Hhmmmm... então é por isso que vais desistir do ginásio. Tinha-me constado que o móbil era outro ;)]

Anónimo disse...

E agora vai lá fumar o teu cigarrinho pós-coital...

Vladimir disse...

um bom conto é mesmo assim.

Unknown disse...

foi uma sorte eu ter trazido borrachinhas :P

Bad Girl disse...

Até ao "fodi" ainda achei que ias dizer que ias substituir a ginástica pelo sexo. Afinal não era. É pena!