quarta-feira, março 14, 2007

Play me #14

Quando fui a Marrocos com a Fotoadrenalina trouxe de lá dois CD's escolhidos ao acaso... num deles vinha lá esta pérola que, infelizmente, só sei o título e nada sei sobre o nome de quem canta.
.
Aqui fica durante uns tempos Saa Magni retirado de um album do Festival d'Essaouira.
.
Depois de uma busca no Google descobri o nome da cantora... Oumou Sangare.

Catarina disse...

Gostei.
:-)

Salseira disse...

Marrocos traz-me sempre boas recordações. :)

Mas este post sobre uma música fez-me lembrar uma viagem que fiz de jeep desde o deserto até Marrakeche, atravessando o Atlas. São cerca de 7h de viagem. Duarnte essas 7 horas os 4 turistas que seguiam dentro do carro (onde eu me incluo) ouviram sempre a mesma cassete! :D

O mais engraçado é que tínhamos alguma dificuldade em perceber quando acabava a cassete e voltava ao início. O que ajudava a perceber melhor era uma música que no refrão dizia qualquer coisa parecida com "xixi"! :D Os dois tugas que iam na viagem já não conseguiam conter o riso quando aí chegávamos.

Anónimo disse...

As mais belas coisas que fazemos são em nome do amor por aqueles que já não temos... Esta música é o resultado disso.

a anónima das lágrimas na esplanada