terça-feira, março 13, 2007

Gajo porreiro

Ultimamente só me apetece escrever histórias non-sense, ou coisas impossíveis, ou coisas completamente fora do comum, ou histórias de gente que enlouqueceu, ou coisas sem pés nem cabeça. Será que isto é a tal história de que as experiências do escritor reflectem-se nos seus temas e na sua escrita?
.
Será que vou mesmo enlouquecer?! Se assim fôr, então que seja só no inverno e quando já não tiver dias de férias para tirar nesse ano. E já agora, depois de ter passado uma tarde inteira numa bela esplanada a beber gin tónicos uns atrás dos outros até cair para o lado (coisa que nunca me aconteceu nem acontecerá). É claro que eu podia dizer que queria que fosse só depois de uma gaja perdida de boa se meter comigo, me levar para casa dela e dar-me a queca da minha vida, mas se eu dissesse isso toda a gente iria pensar que eu no fundo sou é completamente tarado... e eu não quero que pensem isso sobre mim, apesar de ser verdade. O que quero mesmo é que julguem que estou a endoidecer. É muito mais divertido! Quer dizer... se calhar para algumas é muito mais divertido o tarado! Enfim... a realidade é que nem uma coisa nem outra. Sou um gajo normal, bastante cerebral e racional de palavras e pensamentos.
.
E quem me conhece bem sabe que, se calhar, até estou a mentir... ou a falar a verdade! No fundo... há muitos Esplanandos a habitar no Esplanando. Aliás, o próprio Esplanando até habita um outro gajo que tem uma vida estúpida e insípida. Mas esse gajo até é um gajo porreiro... paga as contas, leva-me de férias e deixa-me divertir. Mas o que queria dizer é que há mesmo vários Esplanandos... e alguns deles são bem perversos. Ou então não...

Eyes wide open disse...

Todos somos perversos... no fundo, é apenas, e tudo, uma questão de dose.

Rosa disse...

Estou em crer que essas duvidas todas também são efeitos secundários da Primavera!!! Ou não...

Anónimo disse...

Ainda bem que há vários esplanandos num só! Torna-te mais interessante! Não vejo loucura nenhuma nisso!

Ana A. disse...

A mim está a parecer-me apenas falta de sexo!

Anónimo disse...

O que é que eu posso dizer sobre este assunto senão que___________________________________________________eu gosto de jogar com as palavras e de brincar com o fogo_____________________________________________gozar com os truques da mente e confundir toda a gente_____________________________________________de provocar danos, na mente dos puritanos!!

Plagiando Jorge Palma descaradamente...

Fui ali beber um gin tónico...
Beijo


(quando é que tiras a verificação de "palabrazzzz"?)

Anónimo disse...

Faço-te companhia nos gin tónicos, mas quando a gaja pobre de boa chegar para te levar, eu vou à minha vidinha, boa?
Já agora: se caíres para o lado antes de ela chegar queres que te deixe nalgum lugar???

magarça disse...

... e o esplanando que escreveu este post é um gajo engraçado ;)

Meia Lua disse...

Eu curto os Esplanandos ;), são autênticos e isso é difícil de encontrar. Beijinhos