sexta-feira, março 02, 2007

Frigo

A verdade é só uma... só damos o devido valor a certas coisas quando as perdemos. E se isso é verdade, e até dramático, quando se trata de pessoas, quando o assunto são bens materiais o caso pode assumir contornos bastante desconfortáveis.
.
Quando cheguei da minha viagem constatei que o meu frigorífico não estava a funcionar. Avaria! Por sorte a avaria deu-se só na parte do frigorífico. A parte do congelador continuava a funcionar perfeitamente. Ou seja, o que se estragou foi quase nada... três ou quatro coisas que tinha lá deixado.
A situação, supostamente, só irá resolver-se em meados da próxima semana... até lá tenho que ter tudo desligado. Não é fácil viver sem um frigorífico... e nunca tinha pensado nisso.

Estranha pessoa esta disse...

Sentei-me aqui porque a mesa estava livre..
E porque raramente damos valor ás mesas livres enquanto seres singulares..
..
Fico por aqui..
Era um moscatel para esta mesa sff..

sofia. disse...

Eu nem me imagino sem frigorífico, mas ao menos é inverno ;)

... disse...

Durante o Festival Sudoeste perdi a minha pinça, e fiquei com a mesma sensação... Ok ficar com comida estragada é f*da mas, para uma gaja que se prezem os pêlos desalinhados nas sobrancelhas estragam a festa de qualquer uma... ;) (momento de extrema futilidade...)