sexta-feira, março 16, 2007

Verão

Hoje, assim que saí para a rua, cheirou-me a Verão. Senti aquele cheiro doce das manhãs frescas de Verão. Aquele cheiro que, apesar de ainda estar fresco, anuncia um dia quente. A própria claridade do céu era de Verão. E até aquela neblina de calor se fazia sentir ao longe. Hoje senti o Verão assim que saí de casa.

inBluesY disse...

magnifíco.

Eyes wide open disse...

E sabem tão bem dias como este...
Espero que se mantenha para o fds.

Ana A. disse...

A mim já me acontece isso desde a semana passada...

Anónimo disse...

Está 1 dia excelente apetece pegar no carro e ir dar uma volta , pena que ainda não é fim de semana.Mas apetece ir fazer uma visita ao mar.

Rosa disse...

Com estes dias assim só me apetece é fugir! E agora assim de repente ia mesmo era para o Alentejo curtir a calmaria!

Unknown disse...

de manhã... á tarde... á noite... ;) é verão mesmo!!

Anónimo disse...

HHHUUUMMMMMMMMMM HHHHAAAAAA!!

Também já me cheirou! e não foi só hoje!

(que saudades de andar de sandálias!)

Anónimo disse...

eu quando vi as plantas da minha marquise todas mortas pelo calor tambeme me cheirou a verão
Felizmente que investi TAMBEM em cactos!!!

100 remos disse...

Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

magarça disse...

Eu ainda estou a absorver a chegada da primavera... mas se o calor se mantiver este fds, vou matar saudades do verão à praia :)

Beta disse...

A mim também me acontece, e é tão bom :)

... disse...

Hoje o sol entrou-me em raios pela alma... E estive assim o dia todo!

nana disse...

Hoje também o senti. É bom, não é ?

Helena disse...

Ando a sentir isso no ar, há uns dias. Acho que vamos renascer.
Obrigada pela visita, e há mais espelhos por aqui sim, e até maiores, e um enorme; fiquei com vontade de experimentar os outros, mas a verdade é que não é fácil, por causa da luz, que é o mais importante e que eu persigo; então já percebi que vou aos mais pequenos porque posso mudá-los de sítio. :)
Deixo muitos beijos e aguinha com limão

Ana Luísa disse...

E depois destes meses de frio e de chuva, sabe ou não sabe realmente bem esse cheirinho a Verão ?
Adoro.



beijinho *

Denise disse...

Quem me dera sair à rua e sentir o Inverno...Q saudades!

Beijinhos*