terça-feira, janeiro 03, 2006

Posso

Por vezes sentimos vontade de perder a cabeça... mas muitas vezes não o fazemos com medo de qualquer coisa.
.
É claro que, quando não estamos habituados, nos sentimos nervosos em fazê-lo...
.
Mas qual é a solução?... Ficar em casa? Não agir? Não fazer nada? Acho que isso não é solução.
.
Para viver é preciso arriscar. Enlouquecer um pouco. Aí... aí poderemos ser recompensados com alegrias!
.
Deixem-me ser louco! Sou responsável quanto baste para o poder ser!

Anónimo disse...

Vem ser louco na Salsa! O sítio ideal para fazer loucuras...

viveremsegredo disse...

é isso a zeni tem razão...:)
ou então não...
...sempre podes ser louco como como dizes querer ser...;)

Maria disse...

As tuas palavras hoje até podiam ter sida escritas para mim, é exactamente o que sinto no momento.

Apetece-me ser louca!
Exactamente assim.

Eva Shanti disse...

Às vezes parece que nada acontece. Outras vezes, parece que a vida anda num movimento louco.

Pois bem: «Deixem-me ser louco!»

E mainada!

Bjs

Meia Lua disse...

Depende...
Isso de perder a cabeça depende muito de como, porquê, quando, onde e com quem...
Por isso pensa bem, se é para a perder... que seja para valer a pena!!!!
beijinho

Anónimo disse...

Não viver o que se quer e se tem oportunidade só por medo? Oh pah compra um cão! só vivemos uma vez e tão pouco tempo