sábado, abril 29, 2006

Balnear

Este ano, a época balnear, chegou mais cedo para mim.
.
Acho até que o mais cedo que tinha ido à praia tinha sido em Junho... desta vez foi em Abril!
.
Mas este ano foi assim... a ideia tomou forma já na semana passada enquanto esplanava. Estava eu no sítio do costume a sentir o calor que estava e a pensar que se devia estar muito bem na praia. Tanto pensei que decidi que no sábado seguinte, ou seja hoje, se estivesse outro dia de calor eu iria à praia. E assim foi!
.
E estava-se lindamente na Costa... um autêntico dia de verão!

isabel mendes ferreira disse...

e tinha muitas "ibizas"????
___________________________

eu como cheguei há pouco tempo das praias....não fui à praia.
___________________________

mas a Costa continua a ser óptima....

boa noite.

inBluesY disse...

ontem, hoje e amanhã

beijinhos
:))

isabel mendes ferreira disse...

e hoje?????????????





(E AINDA NÃO SEI A RESPOSTA...)

Stratega disse...

Obrigadinha mais uma vez. Devo ter sarna ou coisa q o valha. Ou atão é de ser chata como a potassa.

Anónimo disse...

'Táva sim senhor! Eu sou testemunha!

inBluesY disse...

Hum... terá sido raptado por alguma sereia ?!

viveremsegredo disse...

que invejaaaaaa....