terça-feira, abril 25, 2006

Curiosidade

Eu sei que deve haver gente que gostaria de saber. Mas o que é certo é que nunca ninguém perguntou directamente... talvez por acharem que eu não ia responder à questão ou talvez por acharem que eu não ia dar-me ao trabalho de medi-la. Mas como tenho muito orgulho nela eu satisfaço a curiosidade.
.
Tem 20 centímetros.

viveremsegredo disse...

???fala-se de quê??? (mentes pecaminosas em ebulição)

inBluesY disse...

a mesa ...? cadeira ...? ai ai q feitio !!!

Caiê disse...

Devo dizer-te que tens uma meia-perna muito pequena. Logo, depreendo que és baixinho (o que não tem nada de mal, rapaz, os homens não se medem aos palmos!).
FFFFFFFFF!

isabel mendes ferreira disse...

o pé da rosa?

é bom....faz uma jarra elegante.


bom dia...
beijo.

Anónimo disse...

Olha a publicidade enganosa!

Mia disse...

E mediste a partir de onde?
Essa é uma questão relevante!

inBluesY disse...

... já sei meu caro ...

é a tua companhia... o livro pois bem, já que em jornal temos o dobro !

isabel mendes ferreira disse...

meu querido Esplanando...é certamente!


cheío de razão!

(so nice to see you...):)

Stratega disse...

Pois... só se for mesmo... hummm, deixa cá ver... pra ser uma coisa em q tens orgulho, só se for... a medida da tatuagem q alguma menina bem mais jeitosa tem no fundo das costas??

inBluesY disse...

... aguardamos então calmamente ... posso-me sentar ? obrigada :)