terça-feira, abril 25, 2006

Chaiyya

Um dia destes, em conversa com alguém que lê este blog, essa pessoa falou-me da belíssima música do filme Infiltrado. Eu ainda não o tinha visto na altura, mas agora já vi e pude testemunhar de facto a beleza dessa música. Mas, pelos vistos, a influência não é árabe mas sim indiana.
.
Procurei a versão que passa no filme, mas não encontrei... essa versão é um remix. Mas a versão original encontrei-a!
.
Por isso, fechem-se numa sala. Ponham o som no máximo. E dancem... dancem de forma louca ao som desta música. Para aquelas que sabem uns movimentos de dança do ventre, e eu sei que há pelo menos uma, então penso que podem aplicar alguns desses gestos.
.
Penso que esta música vai dar cartas nas noites deste verão.
.
Enquanto funcionar o link, aqui está: Chaiyya Chaiyya de Sapna Awashthi & Sukwinder Singh.

inBluesY disse...

e com o cheiro quente que hoje tivemos ... soa bem sim ;) e o filme ... é bom ou nem por isso?

viveremsegredo disse...

curioso...fui ontem ver o filme :), e o meu primeiro comentário ainda estavamos a sair da sala foi...tenho de arranjar esta música! pena é não saber a dança do ventre...mas sempre me consigo abanar com ritmo...acho...eheheh

alyia disse...

Também vi o filme que adorei e a musica é mesmo linda
Quanto à dança do ventre não é tão dificil assim de aprender :)

musalia disse...

é bela, muito bela e sensual.não conhecia...
conheces Nitin Sawhney? tem músicas de perder a cabeça...:)

Stratega disse...

Ah, foste ver o filme?...
Ok...
(com amigos destes.... vou fazer má publicidade de ti! Nunca mais hás-de dar uma na tua vida, garantido! )

Anónimo disse...

Bem... fico satisfeita por saber que não devo ter sido a única maluca que fiquei na sala até conseguir ver (dificilmente dada a velocidade que passava) a banda sonora do filme ... Paixão ao primeiro som.... já agora, para quem gostou, experimentem o age of loneliness dos Enigma (eu nem gosto muito de enigma). Acho que surte o mesmo tipo de ... efeito :)
Cumprimentos!
Rita