segunda-feira, abril 17, 2006

Cansado

Sinto-me cada vez mais cansado dos grandes entusiasmos seguidos de rápidos arrefecimentos.
.
É uma situação inevitável em mim! Embora cansado disso tudo, sinto que é o único caminho que me resta. Já que o caminho de auto-controle total das vontades e sentimentos não me levou a lado nenhum.
.
Mas o problema mesmo é que me sinto cada vez mais cansado... e é cada vez maior a facilidade com que penso que não vale a pena o esforço. No fundo... estes entusiasmos só levam a que a tristeza seja maior depois.
.
.
.
.
Por outro lado... às vezes penso que penso demais!

Ana P. disse...

Mau, o que se passa?

Olha que normalmente o esforço é compessado...

esforça-te, olha que valerá a pena, se é que me entendes....

Beijo


PS: e o corrector ortografico ainda cá anda a fazer o quÊ?

Anónimo disse...

Não procures o amor, deixa que ele te encontre...

Stratega disse...

:-(

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
inBluesY disse...

abstrair resulta, às vezes parar é importante, faz falta, ajuda na etapa seguinte, se houver.

viveremsegredo disse...

às vezes os clicks podem estar disfarçados...:) ás vezes podes ir já com as defesas levantadas e apesar de o click ser de um potencial enorme acaba por ficar escondido...talvez tenhas criado um protótipo e assim será dificil encaixar lá esse click que procuras...não sei...mas sei o que queres sentir...cumplicidade...é não é? Paz, empatia, atracção, amor, desejo, confiança...a tal...pois eu acho que existe...e que a vais acabar por encontrar...~;)

Unknown disse...

E de facto pensas... nem tanto ao mar, nem tanto à terra...

heidy disse...

Idem por estas bandas. Vês? não estás sozinho! A unica alternativa é tentarmos encontrar uma saida, senão somos engolidos.

Arriba moço!

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Bem vindo ao mundo dos entusiásticos!,daqueles que oscilam entre os arrebatamentos e as decepções.

musalia disse...

talvez a solução seja começar calmamente...quem sabe o entusiasmo que perdura é aquele que se conquista dia a dia...

beijo e que seja breve:)

Desconhecida disse...

Ok, ok...essas oscilações infelizmente são me familiares, e posso te dizer que são bem dificeis de entender.
Depois essa do pensares que pensas demais, também me é muito familiar...pareces eu, até já escrevi um post sobre isso.

Acredita que te faço uma visitinha diária, mas nem sempre comento...sorry :)