sexta-feira, abril 28, 2006

Pensamento #05

Será que me devo preocupar com o facto de cada vez mais gente entrar neste blog depois de ter feito um search com as keywords "mamas grandes"?
.
E será que devo me preocupar mais com esse facto simplesmente ou com a desilusão que essas pessoas têm quando entram aqui e não encontram o que querem?

Anónimo disse...

Não te preocupes com nada, podem ir atrás das mamas grandes, não encontram mas começam a ler e gostam, tornam-se habitués!Pensamento positivo!!

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
inBluesY disse...

Epá Parabéns ... isso é que é a Promoção do Mês !


Qualquer das formas esta esplanada até tem Livro de Reclamações e tudo :))

musalia disse...

tens bom remédio...experimenta colocar uma 'boa' foto e logo vês se as audiências aumentam...;)

Stratega disse...

Olha, eu tenho fotos de mamas grandes no meu e acho q ninguém lá vai por isso. É mais plas pilinhas e dessas ñ tenho nenhuma foto...
A vida é assim, amigo. Anda tudo ao contrário!!!