quinta-feira, abril 27, 2006

Vinte

É verdade! Tem 20 centímetros... e continua a crescer.
.
A ameixeira que nasceu em minha casa e que falei há uns tempos neste post já está com 20 centímetros. Estou mesmo orgulhoso! Fica aqui uma foto da minha criança.

O que é que vocês pensaram que eu estava a falar!? Suas mentes perversas!!!

Anónimo disse...

Parabéns ao pai da criança!!

viveremsegredo disse...

ahhhhh :)))

Ana P. disse...

Tá bonita, sim senhor....

Eu não sou muito adepta de plantas..

Adoro gladiolos, prontos...

Beijinho

Stratega disse...

Tá um cadito amarelita... Água de vez em quando, ñ?... E uma estacazinha pra segurar? Devagarinho, mas convém q seja desde pequenina, pra ver se chega a grande... (é o problema de muitas arvorezinhas por aí...)

isabel mendes ferreira disse...

viu????afinal era uma planta...ahahah...nem outra coisa me passou pela cabeça....


e que luxo....passou por lá e escreveu....???!!!

está-se bem na esplanada?


espero que a criança continue a crescer....assim....bem!


beijos. ao sol.

musalia disse...

...'dirigismo da mente'...aí é que está a perversidade!;)
bj.

inBluesY disse...

Hum :)))

parabéns ao Papá e como se vai chamar ??

o livro tb tem 20 cms meu caro, até tirei medidas e tudo ;)

Caiê disse...

As minhas plantas morrem todas. Agora, o meu marido quer bonsais. Já viste bem o nome da árvore?? bon-sai!!! até fico arrepiada! ;)
Linda ameixoeira, pá! parabéns!