terça-feira, abril 18, 2006

Smoking

Eu sou uma merda! Um pedaço de bosta ambulante. Um estúpido, burro e mentecapto.
.
Eu sou um fraco. Um verme. Um ser invertebrado.
.
Eu tenho todos os motivos do mundo para deixar de fumar... e não consigo!!! Passei a semana passada toda sem fumar. Em chegando o fim-de-semana lá voltei a cair na tentação. Agora lá estou eu outra vez... ontem não fumei. Hoje também não.
.
Mas a realidade é que tenho de conseguir deixar isto!!!! Não posso continuar!!! Sou parvo! Devo ser!!! O tabaco já matou na minha família... e eu insisto?!?! Devo ter vontade de morrer... devagarinho!!! Com muito sofrimento!!!
.
Realmente, por vezes, acho que não sou dotado da mínima inteligência!!!
.
Dasss... para esta merda toda!!!!!!
.
.
.
.
.
...e depois ando de neura estes primeiros dias sem fumar!! É sempre assim!!!

viveremsegredo disse...

hummm e o ginásio? os livros? os blogues? os amigos? e os museus? os teatros? os cinemas? os passeios? as fotografias? as conversas? os sorrisos? talvez tudo isto possa ajudar nessa vontade de segurar um cigarro entre os dedos...e depois...eu acho que ao fim de tantas tentavivas existe sempre uma que dá resultado...o que interessa é não desistires dessa vontade ;) força!

heidy disse...

"Eu sou uma merda! Um pedaço de bosta ambulante. Um estúpido, burro e mentecapto.
.
Eu sou um fraco. Um verme. Um ser invertebrado."


Jamais digas uma coisa dessas! Tens de ter força de vontade! Só isso. Mas se não consegues à primeira, tens de continuar a tentar. Até conseguires! Mas não te metas nesse patamar tão negativo. Não te faz bem, e só vais perder forças positivas. :) Sorri, e segue me frente. No próximo fds será melhor. olha o tempo como está? Vai dar um passeio até à praia; fazer tai-chi em belém; ouvir uma bela musica.. passear... sair de casa.. etatro... ler um bom livro. Ocupa a mente, para não pensares noutros pormenores. Assim ficas mais rico.

Beijokas e força!

Anónimo disse...

Não conseguir deixar de fumar não faz de ti uma pessoa desprezível e sim humana...

Força!

Insignificante disse...

se assim for, tu...eu e mais uns quantos ;)

(contudo, podes sempre recorrer aos adesivos, facilitam bastante )

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Meia Lua disse...

Não penses nisso, vais deixar de fumar quando tiver de ser.
Estar assim é que não... vais ter de tentar quantas vezes forem necessárias até um dia em que não voltes mais a fumar, é esse o caminho e o mais importante é que tens vontade de deixar... conheço muita gente que fuma e que nem sequer pensa em deixar... dizem-me que fumam porque gostam e não querem deixar... isso sim.. é muito complicado.
Agora esquece e relaxa, hás de conseguir.
beijinho

Mia disse...

Claro que vais conseguir!
Sou fumadora desde os 16 (tenho 24) e nunca tentei deixar de fumar. Nunca me deu para aí! Mesmo tendo antecedentes de cancro na família próxima. Gosto de fumar, dá-me prazer. A minha meta é quando pensar em engravidar, deixar o tabaco, aí um ano antes. Vamos lá ver se consigo! Espero que em inspires! Força!!!
Beijinho!

isabel mendes ferreira disse...

pronto....pronto....deixe lá....eu tb gostaria....de deixar de fumar...mas nem tento...:)


beijos. sinais de fumo.

Anónimo disse...

Uma dica (comigo resultou, se resultar contigo óptimo):
Havia determinadas ocasiões em que eu tinha a certeza que me iria apetecer fumar, assim, previamente, abastecia-me de umas cigarrilhas (não daquelas com sabores suaves ou filtros, tinham que ser o mais normais possível!) em vez de estar na altura da crise a cravar ou a comprar tabaco. Assim quando ao fim de semana bebia uns copos com uns amigos (e a maior parte deles fuma) e me dava a vontade, fumava uma reles cigarrilha que me deixava com um péssimo sabor na boca mas que matava o vício por umas horas ou mesmo por uma semana. Como o péssimo sabor da cigarrilha se tornou maior que o prazer de fumar, acabei por deixar e nunca mais houve cigarro ou cigarrilha. Abraço.

Ana P. disse...

Atãum homi?????

Não te stresses....

Olha, para te deixar com um sorriso, marca lá "aquilo"...

Estou disponivel...

Beijo

Stratega disse...

Já se falou disto. Ñ há q ter neura. Mas gostei de ter visto explodir. Faz-te falta de vez em quando. Agora daí a desatares a chamares-te nomes feio e etc... alto lá! Mas quem é q tu pensas q és pra te chamares essas coisas???
Queres levar um par de estalos, queres, queres...
Aproveita lá mas é "aquilo".
Chungoso!

inBluesY disse...

Hummm se o dizes não vamos contrariar ... mas esse deve ser o outro lado do esplanar, existe sempre um lado negro, deve ser ! mas também nunca ninguem disse que deixar de fumar era fácil e dava boa disposição ... ou já ?! é nessas alturas que os sacos de boxe desaparecem misteriosamente das lojas ...

bjs

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Eta mau feitio!:))

musalia disse...

já Schopenhauer dizia ' é através do sofrimento que se atinge a perfeição'...