quarta-feira, abril 19, 2006

Encalhado

Tu e os cineminhas! foi o que ela disse. Quando lhe perguntei o que queria dizer com isso ela lá respondeu que tens a mania de fazer um post por cada cinema que pegas. Pois é! E vou continuar a fazer isso, menina... será uma forma de manter um track record dos filmes que fui pegando.
.
E ontem foi dia de ir outra vez.
.
Há realmente motivos para eu ser bom naquilo que faço. Tenho uma estranha capacidade de prever o que vai acontecer. Foi o que fiz neste post e ontem aconteceu a tal três que tinha de acontecer por já ter havido duas. Mas ontem, ontem não fiquei plantado em casa... confesso que já estava à espera e não me surpreendeu nada. Por esse motivo estava consciencializado e tinha preparado a noite para ir sozinho.
.
Mas desta vez... enquanto jantava e já sabia que não ia ter companhia recebo uma mensagem a dizer Já te passou a neura? lá respondo Nop... estou para me enfiar num cinema para ver se passa. Queres vir? Na resposta ela disse que vinha ter comigo.
Chegou ainda a tempo de três filmes... depois disso só à meia-noite. As possibilidades eram o Hostel, Ultravioleta e Como despachar um encalhado. Quando lhe disse que o único que gostava daqueles era o Hostel e lhe disse que era de terror ela virou-se para mim, sorriu e declarou Venho ter contigo numa correria e tenho de ver um de terror? Era o que faltava! Eu quero rir-me. Vamos ver o do Encalhado!
.
Ainda por cima era filme que tinha jurado que não ia ver... mas lá fui.
.
Não foi tão mau como julgava... até deu para rir. É um daqueles filmes para sessões de domingo à tarde em casa.
No fundo... valeu pela companhia. Obrigado pela correria que fizeste. Pelo menos foram duas horas em que não pensei na neura do tabaco.

isabel mendes ferreira disse...

hum hum....não vi....não sei se tenho pena. provavelmente não....
fui ver o Infiltrado....

e gostei. bastante. bem relizado excelente "banda sonora-árabe"...e tem um fundo moralizante à boa moda americana de uma corrente "intelectual"...

e não foi na "linha"....:)


bom dia. beijo.

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
inBluesY disse...

e passou a neura !

simples heim...

Caiê disse...

Homem, continua a fazer isso, que é prá malta poder escolher os filmes conforme o que postas! :)