quarta-feira, abril 12, 2006

Movie

Ontem fui ver um belo filme. Um daqueles que no final, quando nos levantamos, estamos com aquele sorriso parvo estampado no rosto. Vocês sabem bem do que estou a falar... e eu, eu gosto muito quando fico com esse sorrisinho parvo nos lábios.
.
Não vou aqui falar nada do filme. Era o que faltava!! Mas recomendo. Bem sei que não sou um crítico especializado... mas sei do que gosto. E, aquele filme, gostei!
.
Ah... quase me esquecia de dizer qual foi! Foi O Tigre e a Neve. O último do Roberto Benigni... Não! Não se compara ao A Vida é Bela, mas ainda assim é um bom filme e, talvez dos mais agradáveis de ver dos que estão actualmente em cartaz.
.
Já na segunda-feira tinha ido ao cinema... não posso continuar a deixar passar filmes tendo eu o KingKard e uma carrada de salas a cinco minutos de casa. Na segunda fui ver Ghost in Shell 2 mas não gostei. Parece que era o seguimento de uma obra prima de Manga... não sei, mas não achei muita piada.
Hoje, vou pela terceira vez ao cinema nesta semana. Mas, pela primeira vez, acompanhado... será que é hoje que acontece o que disse aqui? Seja como fôr, irei! O Ice Age 2 está à minha espera!

Anónimo disse...

Ó pá, liga-me!!

Quando o filme acaba e nós não nos levantamos da cadeira e ficamos ali, a ver o genérico, é bom sinal!!

Insignificante disse...

Também gostei de ver o Tigre e a Neve, a aula de poesia vale a repetição da fórmula Benigni ;)

(uma boa sessão para logo! )

Ana P. disse...

continuo á espera

Beijos

(Era bem feito que desmarcassem, a ver se aí o menino aprende a convidar as pessoas certas...)

Stratega disse...

Pois, mas talvez ñ desmarquem... Já q ñ se trata das mesmas pessoas... Mas de tanto q o moço agoira, talvez inda atropelem a tua companhia!
Deves tar com uma vontade de ir com o pessoal, deves, deves...