sexta-feira, abril 28, 2006

Ibiza

Há coisas muito estúpidas... eu talvez seja uma delas, mas não completamente.
.
Mas algumas fixações que tenho são inexplicáveis para mim. Eu até percebo a fixação que tenho por mini-saias. Entendo muito bem as botas. Aceito totalmente as mamas grandes.
.
Mas há uma fixação que tenho e para a qual não encontro explicação...
.
Eu não tenho paranóia nenhuma por carros. Carros para mim são completamente indiferentes. Claro que lhes conheço as diferenças e sei que é preferível um melhor a um pior... mas isso é assim com quase tudo na vida.
Não sonho com carros... não desejaria ter um Ferrari. Um Porsche talvez gostasse de ter. Mas isso... isso tentarei adquirir um quando chegar à crise de meia idade e só se tiver dinheiro para ele. Por agora estou muito satisfeito com o meu carrinho.
.
Ah! Mas estou-me a perder do objectivo deste post...
.
Sim! É verdade... eu tenho uma fixação com um carro. Não é bem com um carro. É um determinado carro desde que conduzido por uma mulher. Quando vou na estrada, não ligo a ninguém. Estou atento à condução e não reparo nem nos carros que passam nem nas pessoas que os conduzem.
Mas quando passo por um Seat Ibiza e reparo que é conduzido por um elemento do sexo feminino tenho sempre tendência em olhar. Não sei porquê, este carro está associado na minha mente a que a condutora seja gaja boa. O que é engraçado é que não conheço pessoalmente nenhuma mulher que tenha um... nem me lembro de ter conhecido nenhuma com um carro desta marca.
.
Não sei que mecanismo é este na minha mente... mas que ele existe, existe! E tem o seu expoente quando se tratam de Ibizas pretos e comercias.
.
Vá se lá perceber a minha cabeça...

Ana P. disse...

Olha, olha.
E eu que tenho um VW.

Beijo

inBluesY disse...

vê lá se quiseres uma aspirina C efervescente ? ando sempre com algumas, a sério, na boa ..

ainda se fosse o Leon/preto rsrsrs

sim, os seats são curtidos mas comercias ... desculpa??

inBluesY disse...

by the way ... para que insistes em fazer search ao teu próprio blog ... ;)

viveremsegredo disse...

de inicio pensei que falasses da ilha...

Anónimo disse...

Não achas que o caso é tão grave que devas consultar um psiquiatra?

sofia. disse...

Não devo ser "boa"...
O seat ibiza não é carro que eu comprasse ;)

musalia disse...

...'gaga boa'...conceito associado à tua fixação...

isabel mendes ferreira disse...

acho "piroso"....


mas prontos!!!!!


fica bem....:)

Stratega disse...

Pois, qd me perguntas se tou boa, eu bem q te digo q nunca fui... Ñ gosto de Seats apesar de agora terem motores Volkswagen. Eu só gosto mesmo destes, dos Volvos e Jaguares.
Fixação, tb já tive plo "Fix you". E vou tendo por outras coisas, mas ñ digo q isto virava logo um site XXX.

viveremsegredo disse...

claro que existe sempre alguém que te percebe...então quem tenha aproveitado o fim de semana para ir ao salão automóvel...eheheh...eu vi...com os meus próprios olhos...o ibiza era preto e a miúda era 'boa'...mas desde já aviso que o leon é que estava em destaque e que as miúdas ainda eram melhores...continuas com a ideia do ibiza? olha o leon...;)