segunda-feira, abril 10, 2006

Conversas #03

- Tens macaquinhos na cabeça!
- Talvez...
- Não precisas de os ter.
- Mas entendes?...
- Entendo... mas não precisas de os ter!

viveremsegredo disse...

a pior coisa que me pode acontecer é ter dúvidas...mas geralmente acabo sempre por perguntar e os macaquinhos pulam para fora do meu sotão...:), experimenta...vais ver que ficas aliviado...beijinho

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Stratega disse...

- Mas ñ precisas mesmo de ter macaquitos. Por uma única e simples razão. Os macaquitos ñ existem! Sim, é verdade. Tu é q os inventaste, tal como eu inventei os serezinhos das lâmpadas de tungsténio pra fugir da luz. Pq me envergonha, pq ñ parece mas sou demasiado tímida. Pq ñ parece.
Mas o eu ter inventado os serezinhos é uma coisa... eu funciono mesmo assim. Mas tu ñ! Ñ há macaquitos, entendes?
- Mas entendes?...
- Entendo... mas ñ precisas de os ter!
(O ponto de exclamação deveria ter sido suficientemente esclarecedor por si só, mas tu dás-lhe porrada...)
Um dia qq percebes...
Berijoca na trombinha