sexta-feira, janeiro 05, 2007

Bershka

E depois há aqueles momentos inesquecíveis na vida... como aquela mini-saia da Bershka e os saltos altos que ela tinha enquanto desfilou à frente dele.

Insignificante disse...

(do cortinado? :O 8-)

Anónimo disse...

Ela que venha ter aqui com a je que eu dou-lhe umas lições(i.e. o que eu acho mal não é o facto de ela usar uma saia da bershka,mas sim o facto de não ter tirado a etiqueta antes,que era para não se "denunciar" :)

Eu sempre soube que tu tinhas bom gosto:)
Beijo-te*

Anónimo disse...

Um mini-pormenor... :)

Anónimo disse...

E depois há aquela imaginação incontrolável, de a fazer a fazer um strip privado, não é?

*Sininho* disse...

E tenho a certeza que o que mais te ficou no pensamento foi mesmo a etiqueta da Bershka... :P

Não foi???!!!?? ;o)

Anónimo disse...

baah, se calhar não era etiqueta.
Os sacanas da Bershka agora cosem aquilo, eheh
abraço