segunda-feira, janeiro 15, 2007

Unblock

Houve um momento em que se sentia a afundar... nesse momento apercebeu-se que tinha de se afastar. Assim o fez, muito bruscamente. O tempo passou, voltou a navegar. A sempre periclitante embarcação estava sem meter água há algum tempo já.
Um dia decidiu que já não fazia sentido o afastamento e voltou a aproximar-se. Percebeu, à medida que lhe falava, que ela continuava a exercer um fascínio sobre ele. Mas agora era diferente... ele estava mais sossegado no seu espírito e entendia melhor as coisas. Agora não lhe fazia mal... e podia falar com ela.

Anónimo disse...

Desconfio que ela terá ficado satisfeita.* bjs

3ap disse...

lol
és como eu. tb sou de sair antes de me sentir a +. ás x tenho é medo de ter interpretado mal. é que sei q fazendo sempre isso depois também não me posso queixar.

E eu lembro-me sempre daquele sr q todas as noites rezava a Deus pedindo que lhe saisse a lotaria. até que um dia lhe apareceu um anjo.
- puto.. olha, o chefe manda dizer que se queres mesmo ganhar a lotaria e ficar rico.. pah, da-Lhe plo menos uma chance, né? começa *no mínimo* a jogar.. O.o

Mas tb já a conteceu, por saber exactamente dessa minha tendencia (arriscar pouco ou nada) querer mto contraria-la. E gastar tudo o q tinha num so jogo. é que.. sim, podemos morrer amanha, e se naquele momento gostamos mto mto mto de alguem.. bolas, e ja viste? e nunca lhe dissemos, com todas as letras: EU AMO-TE!! O.o
é mal, é mal..

mas é, nem tanto ao mar, nem tanto á terra. há pessoas q merecem mto mais, e há quem use a nossa seda como pano de chão. tudo quer tato.
boa sorte, menino.

viveremsegredo disse...

vai com cuidado... por vezes a confiança de que podemos tudo... no entanto boa sorte...seja para o que for :)