sexta-feira, janeiro 19, 2007

Feitios

Realmente, devo ter herdado o hiperbolismo militante do meu pai... tenho tendência para os exageros a quente e para as frases radicais.
Dizer coisas do género comigo só se falha uma vez, não correspondem à verdade. Dependendo das pessoas há quem possa falhar sempre, há quem possa falhar algumas vezes até atingir um certo limite, e há concerteza quem não tenha muita margem para falhas. E, claro, isso depende muito do grau de confiança e conhecimento que se tem com as pessoas em causa.
No fundo é tudo uma questão de ponderar a situação, analisar, e depois decidir qual a atitude melhor que deve ser tomada.

Anónimo disse...

Mas um feitio mais assim ou mais assado... todos temos!

viveremsegredo disse...

a frio... o acertado...

Anónimo disse...

Assim parece-me bem melhor!
E afinal ela tinha uma boa justificação ou não? A novela continua e o mistério adensa-se...

Salseira disse...

Parabéns pela coragem de admitires que a quente dizes coisas que não correspondem à verdade.

Podias não ter dito nada, podias ter apagado o post, podias ter editado o post, podias ter feito de conta mas optaste por admitir uma característica tua.

Anónimo disse...

Da outra vez a frase , comigo só se erra uma vez por ter achado tão forte fez-me deixar aqui 1 menssagem e agora ao ler outra que me fez sorrir " dependendo das pessoas há quem possa falhar sempre " eu não podia concordar mais.
Todos nos necessitamos de saber , que para certas pessoas,
aconteça o que acontecer vão estar sempre ao nosso lado .

Pequenina disse...

Quem não diz coisas que se arrepende dois minutos a seguir quando esta Muito chateado?

Eu digo...

Acontece.... é mau... mas tb é bom reconsiderar!

=)

Anónimo disse...

Wise attitude...

Anónimo disse...

Passei para deixar-te,

um beijooooo****:)

magarça disse...

E quantas vezes não falhamos com os outros?

Anónimo disse...

Não somos todos assim? Eu também sou :)

Anónimo disse...

Todos nós dizemos, por vezes, coisas da boca para fora, mas quando as mesmas mexem connosco, não é assim tão simples... fazemos sempre concessões, muitas vezes naquilo que não devíamos.

Anónimo disse...

De facto, devia ter lido o teu blog - todo - antes.