segunda-feira, janeiro 22, 2007

Dúvidas

Terá sido uma mera coincidência terem sido feitos dois comentários por parte de dois bloggers diferentes com um intervalo de um minuto e meio? Sendo que esses dois comentários foram feitos num post publicado há quase um ano? Post esse que nunca tinha sido alvo de comentários? E sendo ainda que as duas frases têm um estilo bastante semelhante? Humm... será mesmo coincidência?
.
E o que dizer de um anormal fluxo de comentários anónimos nos últimos tempos? Quando os comentários anónimos foram sempre muito raros neste blog?
.
Enfim... os comentários não me chateiam nada. Mas a dúvida... ai a dúvida...

Anónimo disse...

Sabes o que se costuma dizer? É que não há coincidências... Já dizia a Margaridinha...

Anónimo disse...

Concordo com a 100sentidos. E o sitemeter não ajuda a solucionar o quiz? Os comentários não chateiam, mas lá que a cobardia irrita...

viveremsegredo disse...

:) devem ter chegado por estes dias aqui e ainda estão a 'descobrir' o teu blog...daí terem comentado posts antigos...quanto aos anónimos...eu também prefiro que venham 'assinados'... e pergunto-me muitas vezes quem serão e porque se deixam ficar escondidos atrás do anonimato... mas isso sou eu que assino sempre o que vou dizendo por aí... bj

Anónimo disse...

Leio o teu blog um pouco antes do inicio do ano andava á ver imagens de ano novo e apareceu o quadro do " beijo" achei curioso e resolvi espreitar....era uma imagem relativa ao ano de 2005.Acabei por ler alguns textos e gostei . Gosto da tua maneira simples , equilibrada e divertida de escrever .Nem pensava comentar nada mas aquela frase comigo só se falha 1 vez fez-me falar não que ache que te conheça pelo que li mas não parecias nada tu:)e comentei uma outra vez quando disseste que realmente havias exagerado , fui a tal que sorriu .Só para explicar os comentários desta anonima mas passarei a assinar turista que tal ? Fica bem numa esplanada que achas?

Esplanando disse...

Minha cara Anónima-Turista!

Fica combinado... agora comentas como "Turista" para eu saber que esses coments são teus! :-)

Volta sempre!

Anónimo disse...

Eu devido à minha profissão de picas e à placa identificativa que a CP me impõe não tenho escape para ser anónima...

Sou, pois então, uma famosa fã do teu blog!!!!

Pequenina disse...

E.... já tens fãs! Que fiiixe! :P

Anónimo disse...

Denoto alguma esquizofrenia no comportamento...
Ass: Frasier

Insignificante disse...

(não comento)

Anónimo disse...

Passei para deixar um beijoooo


(não se pode comentar o post acima???)


Que o futuro seja brilhanteee_________________________vai ser:)

beijooooooooooooo

Anónimo disse...

e como diz o outro: na dúvida compra!!! ;)
Bjs e nao te apoquentes