quarta-feira, janeiro 17, 2007

Doors

Eu vou ter contigo eu prometo que vou!!!!!!! foi o que disseste. E para que não houvesse dúvidas repetiste no espaço da mesma mensagem as palavras EU VOU TER CONTIGO assim, desta forma, em maiúsculas como se gritasses para eu acreditar. E eu acreditei. Virá, concerteza pensei eu. Mas a dúvida pressentia-se nas minhas palavras. Acabaste por reafirmar noutra mensagem Se vou fugir? Recuar? Não, nunca! Jamais faria isso contigo. E para pôr um ponto final na discussão disseste Eu vou ter contigo. Acredita pois até agora nunca falhei contigo. Falhei? Diz-me sinceramente eu algum dia falhei contigo? Ainda assim duvidei. Tenho o hábito de duvidar e respondi Quanto a vires ter comigo um dia destes... acreditarei no momento em que te vir à minha frente. Aí a tua resposta foi implacável Pois vou cobrar-te essas palavras! Há mulheres fortes, influenciáveis, fracas, as que seguem os passos dos outros. Eu nunca segui os passos de ninguém, carrego o peso dos meus. São os meus passos, as minhas vontades, os meus impulsos, a minha raiva, a minha angústia, os meus versos, SOU EU QUE VOU ATÉ TI. Acredites ou não, eu vou. Não devias duvidar. E foi mesmo assim... os teus passos, as tuas vontades, os teus impulsos... mas foi a minha raiva e a minha angústia. Algum dia falhei contigo? Falhaste, e comigo só se falha uma vez. O furacão passou, depois da tempestade vem a bonança. É tempo de contabilizar os estragos e fazer as reparações. Fortalecer as defesas contra as intempéries. Ressentimentos?! Só contra mim... A Blitzkrieg teve o seu The End.

3ap disse...

não tenhas..
foste tu mesmo. isso só é motivo de orgulho.
:)

Anónimo disse...

O porquê dessa maneira tão implacável com os outros? Porque só se falha uma vez? Flexibilidade é importante e nós as mulheres somos seres muito complicados!!One more chance, se a pessoa em questão valer a pena? Porque não?;)

Anónimo disse...

Estou com a lua. Apesar de desconhecer as circunstancias (o que faz toda a diferença), penso que partires logo para as situações com uma postuta TÃO rígida e inflexivel só te pode trazer amargos de boca!
Se calhar ela não foi por um motivo razoável. Voto em ouvir a explicação e se esta for boa dar uam segunda oportunidade!

Insignificante disse...

'know the feeling ':(

(and there's no need for your hard feelings' )

Anónimo disse...

Que cristo que tu me saíste!
Em vez de te lamentares tanto vai à luta...

Anónimo disse...

´Quando se erra também se aprende , por isso ,quando li a frase que contigo só se erra uma vez achei um pouco forte.
Há que dar tempo tambem as pessoas para tirarem as ilações dos seus erros e poderem mudar se só deres uma chance pode ser mais complicado.
Já agora parabens , tenho vindo aqui ler o que escreves e tenho gostado.

Anónimo disse...

Passei para deixar um beijo****

Anónimo disse...

acho que ele queria dizer "Não cometer o mesmo erro duas vezes" e acabou por se baralhar. A corruptela infelizmente não deixa espaço para a outra aprender com o erro, nem a si próprio para aprender com os outros (já que ao primeiro deslize corta logo)
e já que estamos numa de expressões aqui fica mais esta: o que não nos mata torna-nos mais fortes!

isabel mendes ferreira disse...

Ressentimentos...só para mim...não è?????



__________________

beijos.


(apesar do teu apagão)...:))))